Voltar para o fórum Novo

AOS PLAYERS DA S45-BornToKill™

Eae, amigos! Eu sou o S3-MageKiller, e alguns andavam se passando por mim em outros servidores, e atualmente, dono da S3-BornToKill™, eu sou o ORIGINAL, dono da BornToKill™ do Asa de Cristal 9919, do S45, venho deixar está mensagem aos players que estão perdidos, convido-os a jogarem em nosso server S3, e me mandem PM, dizendo seus nomes, se foram da minha guilda no Asa da 9919, e também convido aqueles que não conheciam a guilda, que venham também, quanto mais, melhor.
A 9919 acabou, mas a Gamesow é um novo recomeço, venha jogar comigo, amigo, se você estiver vendo esta mensagem! VENHA!

Responder 1# MageKiller

eu sou o s35-zodiaco lembra de min?haha

Responder 2# Zodiaco
Sim, vem pra guilda, man.

Responder 3# MageKiller

sou do s5 =/ ja consegui nivel 40 aqui jogando 2 dias direto

tudo nob vo bate em vcs tudo na junçao nobs

faz o seguinte posta um print da sua acc se vc tiver metade do meu atack eu do a minha acc pra vc

Faz isso naum Leandro :\

Responder 5# Romaniano

Primeiro, ler tua opinião e ver um cachorro cagando dá na mesma. Segundo, será que isso não vai fali ante de haver junção? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder 6# Romaniano

kkkkk cachorro cagando denovo

Responder 9# ♥Treta

eu falei com tu chewbacca? primeiro vc deve ser um dos nobs que tem medo do jogo falir , onde o vince coloco ***** na tua cabeça , x1 que e bom nada ne , peitar o trem bala ninguem peita

Voltar para o fórum