Voltar para o fórum Novo

Verdade sobre o asa gamesow. (Leia)

Os Adm's estão de parabéns, lançando coisas novas a cada semana. Porém, isso em breve quebrará a renda do jogo.

Explicação: Os jogadores não irão fazer recarga diariamente para conseguir benefícios que o jogo propociona sem eventos, irão apenas esperar eventos para conseguir bonificação muito mais elavadas.

Onde eu quero chegar? No ponto que, a equipe possa manerar sua fome por dinheiro a curto prazo e pensar em um jogo longo prazo, com renda estável(p/mês), equilíbrio dos jogadores e jogadores contentes convidando mais amigos para jogar.

Do que adianta toda semana ter evento de cash, free ou seja o que for, pq daqui a 1 ano, os jogadores vão está com milhões de pontos e novamente, estaremos jogando asa 9919?

Me desculpe Gamesow vocês tão parecendo empresa inexperiente no ramo do mercado empresarial (Visando o agora e não o amanhã).

Nota de 0 a 10, minha nota é 4.

SrBrawles S4

DrHouse, não poderei comparar a esse horário, lamento.

O mais engraçado e a fantasia que os jogadores criam e começam a acreditar nela.

Bom não vou ficar aqui discutindo o que já foi dito milhões de vocês.

Ao amigo que criou o tópico, te convido a comparecer no rc.

Tópico:

http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=3061&extra=page%3D1

Ficarei feliz em ouvir sua opinião.

Sabe o que é interessante
Estão no mesmo server
Porque um não fica no S1, outro no S2... estranho

Responder 6# DevilRay

Sim, Saiu por que queria pvp, e se todos adm´s e mod ficarem na reborn não iria ter pvp '-'

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Ketsya tá na ExtremeDead
Corrigido, de nada.

Última edição postada por Vitorioso no 2015-5-28 05:51

Verdade o Kai (Antigo ADM fernando da 9919 pra quem n sabe) está cagando no jogo De novo, e dessa vez não tem como ele culpar o antigo ADM pois não tem antigo ADM . o ADM Angelus(Antigo SMod Aioros=Matheus Andrade=Shuuya=Zane) mais joga do que cuida do jogo, é um boçal que trabalha instalando portão com o papai, e não tem nem dinheiro pra fazer o reboco da casa traduzindo ele é Editado pelo nosso querido Fernando, aaa ia esquecendo o Rei dos Edits, o Querido Rafael Goulart ow melhor Dizendo Clewatter=Ketsya, que também faz parte da querida equipe da Gamesow, Afinal a Reborn contem todos os membros da equipe da gamesow, e Sim alguns membros dela Recebem itens do Tio Zane e Tio Ketsya, isso por eu ter contato direto com um dos membros da equipe da gamesow, (meu primo)... Sim ele me conta todas as falcatruas feitas por essa Gang do Fernando e suas crias de ladrões.

eles n tem palavra falava que n ia te traje com status alto falava que ia te montaria com status alto eles tão estragando o jogo novamente

Minha nota é 1 =/ , desta maneira vários jogadores vão ficar forte do dia pra noite

Voltar para o fórum