Como todos já sabemos a empresa "Gamesow" divulgou uma nota dando santisfações ao fim do reembolso.
Segundo a empresa "Gamesow" quem obtivesse os requisitos (no caso os dados da conta 9919) deveria enviá-los por email e esperar por uma resposta, porém a "Gamesow" não precisa fazer um reembolso, já que se trata de empresas distintas. No entando, desde que se compromete a fazer o reembolso de maneira justa e bem aplicada ela deve sim seguir os parâmentros que definiu desde o começo.
Se compromentendo a "Reembolsar os jogadores com mais de 250 Reais de integrante" a empresa "Gamesow" se colocou a serviço de seus novos clientes. Por que? Não sei..
Mas desde que haja um compromisso desse nível ele deve abranger todos os envolvidos e enquadrados nesses requisitos.
Fechar e parar de reembolsar é quebrar o compromisso da empresa com nós clientes, acredito que não haja precedentes de plataformas devolvendo 10% de gastos em outras. Isso é um feito rarissimo e por ser algo que sai da rotina deveria e sim ser concretizado como dito e publicado pelos moderadores e ADM. Espero que revejam esse quesito a maioria dos que vieram para essa empresa e a manteve são os que estavam lá e por saberem desse beneficio migraram e começaram a jogar e curtir o "jogo".
" Palavras são como flechas afiadas e as promessas? Ah, aquelas são de ouro nem o tempo pode enferrujá-las"
Nada mais que um comentário"HUMILDE" pensem e repensem a respeito. |