se essa é a questão então é o seguinte, eu pago pra esse server funcionar também, pago pra ter eventos de qualidade também, pago pra ter retorno como qualquer produto que estou comprando, se não funciona como o deveria funcionar o que vc faz? abre uma reclamação esse é o processo natural das coisas, afinal meu cash também ajuda a manter o server então quero retorno disso com o consumidor que sou.
se isso é choro então é sou chorão sim, mas valorizo o que eu pago por isso reclamo, se não fosse a reclamação de agora não teriam eventos melhores no futuro.
Reclamação sempre existiu e sempre vai existir, se vc está achando isso ruim sinto muito mas é vc quem está no lugar errado, pois vivemos num pais onde mais de 60% das pessoas compra as coisas por compulsividade ou seja são consumistas. vc acha ruim por alguem não querer simplesmente aceitar? não é nosso direito? segundo a constituição brasileira todos temos direito de ir e vir e principalmente liberdade de expressão, e sim está dizendo que choro é livre. se não gosta saia do tópico. |