Voltar para o fórum Novo

Que evento é esse?

Drop de Jóias = Mais de 3 Horas AFK Para Dropar 5 Jóias

Responder 58# shaaka

Perto do npc de onde você vai pro banho, aí pouco antes do murinho de entrada tá lá o NPC

como troca quem é a pessoa que troca esse itens raro?? vcs nao falam nunca

Muito feliz porque consertaram o evento, muito mais ainda porque não ignoram nossas críticas. Parabéns ao responsável que arrumou isso, e muitos gritos de >>ih fora!<< para quem só veio aqui falar mal da pessoas que quiseram que isso fosse arrumado.

Eu estou bem satisfeito com o evento pelo menos pensaram nos free pelo menos eu ja consegui pegar a quinta parte dos inventorios .  com 10 joias acho que ja ta bom tamanho. na 9919 Nem tinha isso ..

esse carinha aqui em cima copiou meu nick '-'

com quem eu troco esse pacote de itens raro??

SOU FREE E ISSO NAO AJUDOU EM ND !!!

o problema é que esses frees estao querendo demais .... sem querer ofender , mas os frees so pq receberam esses eventos estao querendo muito mais... assim n tem como os adm e os gms ajuda-los
atenciosamente : Juan

Última edição postada por DevilRay no 2015-5-7 03:20

O Seguinte:
O Evento realmente está bom em partes, o evento realmente ajuda, mas você precisa correr atrás, já que o drop de jóias aparenta ser por volta dos 25%, mas as recompensas poderiam ser melhores claro.
Se o drop fosse fácil o server ia tar entupido de item vinculado, e um monte de gente reclamando querendo se livrar deles.

Voltar para o fórum