Voltar para o fórum Novo
Cj para de tentar desqualificar, não vai conseguir derrubar os argumentos apresentados aqui, se vc gostou e achou ótimo o evento dos drops então cria um tópico pra elogiar... agora chamar de chorão já está mais do que manjado... na boa. Estamos criticando sim o evento, tbm acho que está difícil, mas né, fazer o quê? O negócio é deixar AFk o dia todo pra ver se dropa alguma coisa.

Responder 30# BinhoxD

Quem é que segue essa constituição?  Seja sincero kkkk

Kamikaze,Leia os posts anteriores da minha parte sobre o tópico,acho que você não leu,se leu,leia novamente.
Ja citei gente que pensa como você,Acusando quem crítica eventos de preguiçosos.

que evento é esse ? '-'

Está dificil unicamente pelo fato de todos termos que dar 2 ou 3 hits pra matar os mobs, só que o BinhoXD foi um dos que mais pediu pra lançarem esse servidor com status reduzidos, e agora ta ai reclamando '-' não estamos na 9919 é logico que tudo vai ser mais dificil, inclusive matar mob, a taxa de drop depende da sorte, isso é sim choro, só que choro de barriga cheia '-'

Afinal, resumi o que você disse num texto gigante , não está bom?

Agora pega Ctrl C e Ctrl V e vá a luta jovem.
E tenta não causar muito, como já sabe os que causam não tem muito credito aqui.

Responder 37# Wah

Falou tudo '-'

Responder 35# Cj

é como eu falei, estou expondo minha opinião, não quero prejudicar o servidor nem pedir nada de graça, é como falei pra um mod (que por sinal também não gostou do que falei, mesmo sendo verdade) estou trazendo criticas pra que eles evoluam. assim como tenho certeza que sua opinião também mudou depois do lançamento tenho certeza, evolua junto, pense no melhor mesmo esperando o pior.

Responder 32# Kamikaze

a questão não é quem segue ou deixa de seguir é direitos iguais. se pode sugerir pode criticar também.

Responder 40# BinhoxD

No seu caso reclamar, reclamar, reclamar e reclamar mais um pouco '-'

Voltar para o fórum