Voltar para o fórum Novo

Denúncia e xigamento em postagem

Última edição postada por jose lima no 2016-12-31 23:00

Vendendo conta no serve  para donata na dele e com certeza essa na é a primeira que ele vende ,ja tomou banimento em outra conta pelo mesmo problema  , GOSTOSA servidor 50,   http://prntscr.com/dpqujo , http://prnt.sc/dpqtv2 pode ver que nenhum momento o cara nega que comprou a conta e sempre desvia do assunto  porem ta ai as provas  conta vendida ZeusBK  servidor 55 .

Última edição postada por PinguinSk no 2016-12-31 01:13

Responder 1# jose lima


    Vc é tão BURRO que vc msm ta provando que outro jogado esta acusando uma venda de acc que seria do [55]ZeusBK a conta smp foi minha e é de total responsabilidade minha com quem eu dx jogando ela . eu tenho 6 accs no jogo e quem esta responsavel por UP o zeus é um amigo meu de confiança que ganhou minha confiança. Nome do responsável é meu parceiro Alan , mais uma acusação sem Provas Fullbuster Espero que veja essa Print ai ok. EU Viajo muito e smp dx minhas accs na responsabilidade do Claudio e Tiago que são meus dois Braços , a Responsabilidade da acc é minhas . e se quiser pode puxa o IP da GOSTOSA que é smp da msm Maquina ..
   


      O sangue faz os parentes mas a lealdade e quem faz a família
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Espero uma atitude do GM agora por esta bem claro na postagem usando agreção verbal e bem sublinha da postagem falta de respeito http://prntscr.com/dpro56 , espero que nao fique assim ja   espero que avaliemminhas provas cujo acusado ja avia tomado banimento em outro servidor mas acho que nao aprendeu a lição e volto a vende contas .

TOP

Responder 3# jose lima


    Beijo no ombro   dia 2 to de volta ( Choro é Livre)

TOP

Realmente nada contra e nem a favor de ninguém, mas nessas prints em nenhum momento está sendo provado que ele vende/comprou alguma acc. Você saiu falando sobre "compra de conta, que ele poderia ter gastado em outra acc" (ele até falou "não sei ql conta vc fala") e em nenhum momento nas prints lhe foi oferecido contas ou ele afirmou ter comprado alguma conta. Está mais parecendo que você foi puxar assunto com a pessoa de caso pensado com o intuito de arquitetar esse print. Me desculpe pode até não ser isso, mas foi o que ficou a parecer. Como falei antes, nada contra e nem a favor de ninguém. Só opinião própria. Respeito a forma que você interpretou, mas de como os prints foram tirados e a forma que a conversa se encontra, esse foi o jeito que eu interpretei. Não sei como os mods averiguarão isso. Bem até mais, Feliz ano novo a todos. Fiquem com Deus!

Do seu amigo do LE, [11]Zokayno ;p

TOP

Última edição postada por jose lima no 2016-12-31 01:21

man vo responde educadamente esse poste foi diretamente para GMs nada contar ums e outrs comenta mas n vo leva em conta nenhuma dos comentarios isso apenas GMS tem que esclarece e da uma resposta nisso e podem comenta com qualquer fake , ja que o acusado falo quem tem 6 ou 8 acc ele pode usa eles para se defendem no forum assim como se passou por outra pessoa no jogo  para ,defende ele tanto faz unica opiniao que inporta aqui é do GMs .

TOP

Responder 5# Zokayno


    COMO DIZ MINHA AVÓ DE 66 ANOS , ''QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER'' ELE AINDA FERROU O OUTRO JOGADO SEM QUERER QUERENDO

TOP

cara pode comenta a vontade pode zomba ri faz oque vc quiser so to espera GMs responde  .fica de boa ai sua Denuncia nao deu nada contra min ta nervoso ? relaxa vc nao ta viajando aproveita final de ano ai .

TOP

nao tenho  na haver  sobre esta historia de compra e vendas.....  mas deixe me fazer uma pergunta?   se o dono da acc der ela ou vender a acc pra outro o que vc tem haver com isso?   pra  apareçer no forum, pra prejudicar outro jogador,,,,,isto e inveja?ao invez de se preocupar com  conta de outro jogador deveria era preoculpar com a sua e deixar a vida dos outros de lado,   coisa  mais feia e homem, ficar fofocando se preoculpando com a vida de outros....

TOP

Não irei descurti com fakes esperando comentarios de GMS agradeço seu comentario ... agora vai no forum e veja la outra denuncia contra min depois va na postagem e diga mesma coisa contra a pessoa que vc esta defendendo agradeço , nao estou tentando me vinga nem nd so que ah regras no jogo se nao se cumpridas jogo vira uma bagunça nao comcorda ?

TOP

Voltar para o fórum