Voltar para o fórum Novo

Bug Evento Fusão de servidor

Gostaria de saber se a staff ja tem uma posição sobre o bug que ocorreu no evento de união de servidores (s1/s6) onde as pessoas que se juntaram a novas guilds perderam pontos de guild, sendo que o evento dizia que nao haveria essa perda.

Tb gostaria de saber se depois de arrumado poderiam voltar com esse evento ja que com esse bug alguns players deixaram de migrar de guild para que nao sofressem essa perda.

Desde já agradeço.

Boa noite

o bug ja foi Relatado,so peço que tenha um pouco de paciencia,esta sendo resolvido.

obrigado pela Atençao

Antes de Sábado Né?

Responder 3# NickLoqueD

Boa noite

nao so eu que dou a previsao de quando sera feitoo eu apenos repasso pros meus superiores o acorrido

Não houve erro algum durante a troca de guilds, eles é que fizeram errado. O evento diz o seguinte "as 3 primeiras guilds podem recrutar membros das demais guilds sem que estes membros sofram punição por trocarem de guild." E isto é feito através do ícone de "Junção" e não pelo botão de Sair como eles fizeram.

Acontece que a guild em questão a Xtreme(guild origem) esta em 3º colocada, desse forma eles não podem ser 'convidados' dentro deste beneficio do evento, já que a Ousados(guild destino) esta em 1º.

Então o que eles fizeram foi.... Clicar em Sair, e aplicar na outra guild. Era obvio que iriam tomar punição assim, agora estão vindo ao fórum criar tumultos, sem motivo algum.

Só nego burro e chorão!!! Mi mi mi!!!!

Voltar para o fórum