Voltar para o fórum Novo

BAN DO FÓRUM 2

Olá Zinogre, desculpa te incomodar com isso, sei que tu não é administrador da parte de bans, mas eu não sei como entrar em contato com os moderadores nem nada, e eu também não fui banido por votar na junção porque eu nem votei, nem sabia dessa votação, sendo sincero mesmo...
Acho que fui banido por que postei duas fotos na aba de comunicação entre jogadores, porque estava testando as fotos, como disse, eu não sabia postar e não tem um tutorial elaborado disso, então fui postar lá, já que não era importante pros administradores, eu acho.
Essas fotos não tinham nada a ver com o jogo, eu só abri a primeira do pc, era uma coisa idiota, daquelas caveira do otaco (KKKK) acho que tu deve conhecer, não sei. Desculpa tu é o administrador mais educado, que responde os posts direitinho, então vim aqui falar contigo rsrs.
Tem como me dar uma mãozinha pra entrar em contato com o administrador dos bans? Eu não posso ficar logando e deslogando de uma conta pra outra pra ver o fórum, fica ruim né... Obrigado cara, boa noite.
S1-Yutaka

Bom dia, estranho ter levado esse banimento, irei ver corretamente o que pode ter acontecido (Até porque me lembro de ver sua conta principal no fórum normalmente a alguns dias atrás).
Tendo uma resposta do que houve, lhe contato por PM para dar mais detalhes sobre o caso, tenha um bom jogo

Voltar para o fórum