Voltar para o fórum Novo

Como faço pra saber se algum moderador pode resolver meu problema

Eu mandei pm para a maioria dos moderadores principalmente o do meu problema
que foi o do bonus cair errado,só que não recebi nenhuma resposta se vão resolver e eu estou sendo paciente,pois isso esta me prejudicando
fiz uma primeira recarga no valor de 500 reais ganhei so 15k de bonus e ate agora ninguem me deu uma solução,

essa moderaçao ta complicada mais da uma olhada no historico de recarga ver se vc n fez 2 recargas de valores diferente e a do valor menos caiu primeiro

eu ja mandei postei no forum ainda mano e ta la a data e a hora certinho

sendo que quando o cash caiu na conta caiu os 50k de cristal
depois que eu fiz mas duas recargas no valor de 50 e 20 reais

isso é uma falta de respeito muito grande,eu gostou muito do jogo mano um problema que é tão facil só verificarem lá as print e tudo,só que um manda eu falar com o outro e quando chego lá no moderador Trouble ele me fala,eu so mexo com bonus fale com o moderador de problemas com recarga sendo que o moderador de problemas com recarga mandou eu falar com o Trouble e com isso os dias vai se passando e eu ficando pra tras no servidor que eu jogo

Responder 5# EdvanDias

Eu vi todos seus prints e concordo isso é uma falta de respeito, você colocou 500 Reais e ainda colocou +100 pra completar com o bônus eu acho que os caras tinham que dar no mínimo uma resposta ai.

sim mano,fora que tipo logo no inicio botei esses 500 depois 20 dps 80,chegou a semana seguinte todos do meu servidor pegou o bonus,tipo na quarta feira eu tinha colocado + 100 reais e na quinta feira caiu o bonus da galera,ai eu tinha consumido meus 100 reais de cristais mais 1500 que ficou da minha recarga anterior,me confiando em pegar o bonus e ficar top 1 no rank,quem disse ...ai perdi meu consumo la todos me passaram n ganhei nada,ainda estou sem os cristais pra poder usar

eu vou aguarda,mas uma vez alguém ter consciência de vim resolver meu problema,ou vou ter que ir atrás de meus direitos como consumidor, estou pedindo isso com todo respeito ja faz um tempo e sem nenhuma resposta,nem um "Oi cachorro vimos seu problema ja foi reportado sera resolvido" nada disso mano

Peço que envie PM ao moderador da área de bônus para saber melhor o que houve no seu caso

Voltar para o fórum