Voltar para o fórum Novo

DENUNICIA:[11]LunaMonte

DENUNICIA:[11]LunaMonte

Xingamentos.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Conforme sua print a mesma não é valida, pois a mesma foi editada. Prints para denuncias não se pode editar/ocultar o chat.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Responder 1# Diirossi


   
Eu, como membro-presidende-diretora do IBAMA-LE, não aceito tal comparação...
Eu, representante legal dos burros, estou indignada com tal comparação!
Pq?

O burro, cujo nome popular é asno ou burro, jumento, jegue, jericó ou ainda asno-doméstico. De tamanho médio, focinho e orelhas compridas, é utilizado desde a Pré-história como animal de carga. Os ancestrais selvagens dos asnos foram domesticados por volta de 5 000 a.C., praticamente ao mesmo tempo que os cavalos, e desde então tem sido utilizados pelos homens como animais de carga e montaria. No Brasil, o termo "burro" pode designar o cruzamento entre essa espécie e a Equus ferus caballus (cavalo) quando resulta num animal de gênero macho, aquilo que em Portugal se designa como "macho"; quando esse mesmo cruzamento resulta num espécime fêmea, é designado como "mula". O antigo convívio com a espécie humana traz uma grande número de referências culturais como na fuga para o Egito e no Domingo de Ramos, quando Jesus entrou em Jerusalém montado em um asno. Mais paciente que os cavalos se adaptam com facilidade aos mais diversos  tipos de trabalho, e possuem senso de perigo bem mais elevado que os eqüinos.
A diferença pode ser percebida com um mata burro (espécie de ponte de através com espaçamento para  impedir a passagem de animal).
Enquanto o cavalo refuga e não atravessam mesmo sob forte pressão, o BURRO passa sem a menor dificuldade, pisando sobre as travessas de madeira.
Mas as vantagens não param por ai, enquanto  o cavalo pode puxar uma vez o seu peso, o burro ou mula pode arrastar duas vezes.

Peço imediatamente o fechamento desse post, onde já se viu uma raça inferior com a tal citada ser comparada a um animal magnífico como o burro?

Peço tbm que, a jogadora LunaMonte, se retrate e que refere-se ao citado como "Perdido". Jogador que perdeu sua humanidade, seu raciocínio. devido a tortura e PK (pancadas) que sofreu e sofre na cabeça....


ikenZ tbm é kultura!!!

TOP

Voltar para o fórum