Voltar para o fórum Novo

Sempre as mesmas respostas!!

Kaburagi MOD
Boa noite!!

sei que voce não tem nada a ver com isso...esta aqui para ajudar no que é preciso e não pode fazer nada
Tudo é proveniente para esse jogo ( Gamesow ) Luz da Escuridão
Nada vocês fazem  para melhorar  a vida dos players dentro do game.
gostaria de poder  ajudar os amigos em game mesmo agente comprando os itens os itens ve vinculados,isso quebra enho muitas coisa que eu poderia ajudr os outros mais não posso por que esta com cadiado..se o game tivesse trade,market,troca de objetos dentro do game seria muito melhor..mais pessoas irião gastar e mais pessoal ira voltar a jogar..

bem fica minha opnião.. sei que não vão dar valor a minha opnião, mais todos estão deixando o game.e  eu não gostaria de para

eu gostaria que vocês ADM do  jogo desse mais atenção aos players..

Sempre elogiei o trabalho dos Mod a atenção deles estão sempre de parabens!!!

vlw abraço equipe Gamesow!

Compreendemos a insatisfação dos jogadores quanto aos itens vinculados porém não foi possível, até o presente momento, o retorno do mesmo ou a criação de um mercado de trocas em jogo (tendo em visto que ocorreu uma alteração na plataforma original impedindo as mesmas), porém em nenhum momento a equipe deixou de tentar melhorar o jogo, principalmente para os jogadores.
No momento o que conseguimos foi trazer os eventos no fórum e/ou facebook, estamos sempre tentando melhorar as condições de jogo para ambos os jogadores Free ou Donates.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Voltar para o fórum