Voltar para o fórum Novo

arlequinaA serve 35 bugs etc.

venho  aqui  em  nome  da  minha  amiga  arlequinaA    do  servido 35  fazer  essas  reclamaçoes  por que  nem  aqui  no  forum  esta  dando  pra  ela  criar  um  topico,nos  eventos  ela  esta  sempre  sendo  prejudicada,por  bugs  em  sua  acc,so  da  pra  ela  entrar  depios  de  alguns  minutos q  os  eventos ja começaram  assim  levando  desvantagens,ela  ja  gastou  dinheiro  aqui  no  jogo  e  ainda  pensa  em  gastar  mais,so  q  essas  coisas  estao  desanimando  ela  ate  de  jogar,o servidor 35  nao  esta  nem  dropando  itens,fazemos  nossos  grupos,matamos  todos  os  boss  do serve  e  nao  cai  1  item   bom,varios  jogadores  ja  fizeram  reclamaçoes   so  bre  isso  e  ate  agora nada  foi  feito.
no  tesouro  so  cai  brenascer  e  xp  msm  gastando  ouro,no  inicio  do  serve  nao  era  assim,os  drops  vinham,caiam  coisas boas  no  tesouro  mais  agora  acabou  tudo,parece esqueceram  do  servidor  35,essa  amiga  arlequinaA   que  pediu  pra  fazer  esse  post  pra  ela,ela  fica  quase 24  online  e  ate  hoje  usa  um  peito 3r(ela  ja  é  6r)  por que  nao  esta  caindo  nenhum  item,passamos  o  dia  todo  matando  boss 6r  acima  e  so  caiu  item  1r,relamente  isso  nao  é  normal,ja  q  nos  outros  servidores  isso  nao  acontece.
varios   jogadres  estao  parando  de  jogar  por  causa  dos  disconect,falta  de  drop,lags  nos  eventos,  e  nao  sao  players  free nao,sao  players  q  investem  seu  dinheiro  aqui  e  nao  estao  tendo  retorno.peco  q  olhem  a  conta  dela pra  tentarem  resolver  os  bugs,e  lembrando  que  vim  aqui  fazer  esse  post  pra  ela  porque  nem  pra  criar  um  poste  aqui  ela  esta  consequindo.
desde  ja  agradeço  e  aquardo  uma  respota  e  uma  soluçao  pra  tudo  isso que  esta  acontecendo  no  servidor 35.

isso msm não estaava conseguindo criar  um topico aqq no forum   do nada conseguir de tanto ensestir realmente oque meu amigo ai em cima disse e verdade tive q mudar fuso horario do meu pc pra poder participar de alguns eventos  principalmente na inter serve tava de mais fiz tantas coisas excluir navegador  baixei outro  só pra poder não perder os eventos e realmente não me importo de envestir no jogo mais tambem não quero gastar atoa tó ficando desanimada geral esta com a situação do dopre enfim  a gente  do s35 precisa ser lembrados  ...

Última edição postada por Lapeine no 2016-10-7 06:00

Boa noite

nossa trabalho como moderador e repassar os problemas pros nossos superiores,nao podemos fazer mais nada alem disso,se ainda nao resolveram,peço que tenha um pouco de paciencia,nao adianta ficar repetindo a mesma coisa 300 mill vezes ja teve reclamaçoes a respeito, ja foi encaminhado.

Bom jogo

Topico Fechado

Voltar para o fórum