Voltar para o fórum Novo

Uma pergunta

Mods ou Adms....
Queria saber se, eu colocando 200$ Terça-Feira de manha, quando vocês coloca servidor em der manutenção da terça pra quarta na madrugada, isso da algum problema no sistema pra não chegar meu cash? ou atrasa alguma coisa, ou ele chega normalmente com o dobro etc?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pf responda esse topico pra tira minha duvida. '--------------------'                                 
OBG PELA ATENÇÃO E UM BOM DIA

Última edição postada por Zinogre no 2016-12-3 20:51

Bom dia, bom, geralmente com o servidor em manutenção, o seu cash fica lá normalmente, mais, o NPC onde você retira recompensas, como o Acúmulo Louco Semanal reseta, e assim, consta como se não houvesse uma recarga lá, espero ter esclarecido sua dúvida, tenha um bom jogo

TOP

Mais o cash no so cai dps da manutenção, acho que ele queria saber se ia conta no npc, o cash dele caindo dps da manutenção ... DSCLP incomodar e me entrometer kkkkk

TOP

Mod zinogre, mais tipo, se o cash n vai ter caido, so vai cair dps que vocês terminarem a manutenção, então isso que dizer que, o cash conta no NPC certo ?!

TOP

Se cair depois da manutenção, consta normalmente . Mas caso venha a ocorrer algum problema, peço que utilize a área de problemas com recargas, para que possamos resolver seu problema

TOP

Voltar para o fórum