Voltar para o fórum Novo

Estou com problemas !!

Boa tarde, faz muito tempo que não jogo Asa de Cristal e já não lembro mais minha senha, fui recuperar a senha, mas não lembro o meu endereço de e-mail, tenho a senha dele mais não lembro o e-mail. Exemplo: [email protected] <<<<< não consigo lembrar ele, mas tenho a senha dele e garanto que está certa, também tenho senha do bloqueio da conta. Algum adm ou gm pode me mandar no P.M só o endereço de e-mail veiculado da conta (só o e-mail) senha já falei que tenho !

Não tenho print logado na conta, porque faz muito tempo que não jogo, também não tenho comprovantes de recarga, mas garanto que a conta é minha, tenho senha do bloqueio e etc...

Endereço de e-mail da conta que quero recuperar se vocês pedir mando no P.M.

Se você não possui o email, nada pode ser feito

adm ou gm que ver esse post, recuperei um print logado, mas não tenho print de comprovantes de recarga, quero só o endereço do email tenho a senha dele só isso !!

aeeeeeeeeeee rucuperei uns prints logado nela, recuperei no meu not, mas fasi muito tempo que loguei mais tenho os prints

eu tenho  a senha dele só quero o email

mas eu só quero o nome do email, oque vou fazer só uma um email kkkk sem a senha

Ihh cara ai se se ferrou eles não podem fazer nada ate pq vc n tem nada que comprove que essa acc pertence a vc.

Voltar para o fórum