Voltar para o fórum Novo

Estou com problemas !!

Boa tarde, faz muito tempo que não jogo Asa de Cristal e já não lembro mais minha senha, fui recuperar a senha, mas não lembro o meu endereço de e-mail, tenho a senha dele mais não lembro o e-mail. Exemplo: [email protected] <<<<< não consigo lembrar ele, mas tenho a senha dele e garanto que está certa, também tenho senha do bloqueio da conta. Algum adm ou gm pode me mandar no P.M só o endereço de e-mail veiculado da conta (só o e-mail) senha já falei que tenho !

Não tenho print logado na conta, porque faz muito tempo que não jogo, também não tenho comprovantes de recarga, mas garanto que a conta é minha, tenho senha do bloqueio e etc...

Endereço de e-mail da conta que quero recuperar se vocês pedir mando no P.M.

Ihh cara ai se se ferrou eles não podem fazer nada ate pq vc n tem nada que comprove que essa acc pertence a vc.

mas eu só quero o nome do email, oque vou fazer só uma um email kkkk sem a senha

eu tenho  a senha dele só quero o email

aeeeeeeeeeee rucuperei uns prints logado nela, recuperei no meu not, mas fasi muito tempo que loguei mais tenho os prints

adm ou gm que ver esse post, recuperei um print logado, mas não tenho print de comprovantes de recarga, quero só o endereço do email tenho a senha dele só isso !!

Se você não possui o email, nada pode ser feito

Voltar para o fórum