Última edição postada por ArcanjOo no 2016-11-21 23:45
Ola sou S1AnikidragOoon
moderadores do asa de cristal , queria falarcom vc que o jogador s5-Guarda me hackeou , a um dias atras antes de meu celular quebrar ele veio pedido minha conta e tals ai passou a dele , ate ai blz dai eu passei a minha tambem (vacilo) mais depois troquei a senha e ele pegou a outra senha a senha nova e entao hoje por volta as 19has 21h ele logou na minha conta dai eu tinha saido estava assistindo bleach ele entrou vendeu todos os meus itens roubou os meu Diamantes , ate meu apolo 2 +18 minha reliquia , meu set apolo ele vendeu ele simplismente acabou com todo o tempo de jogo ... oq você podem fazer? para me ajudar ? se vcs nao poderem me ajudar eu irei parar de jogar ... nao deixe esse jogor impune , ate me exaltei a pouco estante chinguei um pouco no chat mundo vacilei , mais me deu raiva e odio ... tinha varios amigos la que estava me ajudando pra agora um animal como ele fazer isso ... fora q tem um jogador que falou que estava na Lan house com ele e mandou ele excluir as coisas
a conta que ele passou
acc essa javascript:; S5-Guarda Cha Feminino
esse jogador falou que estava presente
olha d novo
olha como ele me deixou aff ainda roubos os purificados e os diamantes
roubou itens do cofre etc
me ajudem equipe da gameshow me devolvar meus itens minhas armas etc ... estou muito triste
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
É o que já disseram, nada poderá ser feito, os itens não serão restaurados, se ainda estiver motivado e tiver mudado os dados da conta, continue jogando (acho bem difícil essa parte, mais né) caso contrario, mais fácil começar do 0
Moderadores não irão fazer nada, o erro de passar a conta foi seu. Eles avisam todas as vezes para não vender, nem compra, nem trocar e nem passar sua conta para absolutamente ninguém, independente dos itens que ele jogou fora, a moderação não irá te devolver os itens, pois o erro foi seu em passar a sua conta, para uma pessoa que nunca havia visto ou falado.