Voltar para o fórum Novo

linha e lag

bom to desde sabado com esse problema o lag absurdo que fica tudo camera lenta  vamos detalhar para vocês entenderem bem tava tudo rodando bem sem lag ate dava mais era bem de leve ai chego sabado anoite fico tudo camera lenta, sim fiz todo os procedimentos que mandam fazer e muitos outros pois não sou um iniciante enfim, mesmo fazendo tudo que é possivel o lag ainda continuo um absurdo não sou só eu tem outros jogadores também que reclamaram no jogo isso, eu esperei até hoje para reclama pois pensei que passaria mas não passou e o mais legal que apenas o luz da escuridão ta com esse lag absurdo outros jogos estão rodando normalmente sem lag, e olha que são muito pesado ai chega aqui ta essa bixeira da até desanimo por que da nem pra joga da para fazer quase nada ta foda, espero ter uma resposta para isso ou alguma solução não adianta vir e e fala a limpa pasta lost atualiza driver isso e aquilo que ja fiz tudo e muito mais e nada resolveu isso então espero uma posição de vocês a isso grato desde já

vamos para a segunda coisa a linha do jogo que nunca sai esse bug sempre que é arrumado passa 2 dias volta denovo talvez isso acabe sendo a causado lag ou sei la bom  deixarei abaixo a print e aguardo uma resposta

nick: ricaoBR
servidor: S-1


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por ▲RonyZeus▼ no 2017-4-18 12:39

Uma outra coisa também, esse Ares que nunca arrumam, e sempre que alguém reclama a moderação diz que já foi passado para a equipe técnica, e já faz muito tempo que esta esse bug, po, se realmente já foi passado e até agora nada, então essa equipe não trabalha, tá atoa.. seloko, e em outros serves não tem tanto lag, e as linhas estão normais, só reforçando

Nick: RonyZeus
Serve: 02

TOP

Realmente estive online no server 1-16 e percebi as 3 hrs online no jogo, que não havia linha 1, já repassei aos técnicos novamente reforçando o mesmo. Agora em questão ao lag, o servidor está normal nas 3 hrs que fiquei online sem lag ou travamento nenhum.
Peço que verifique sua conexão, ou servidor DNS pode estar ai a causa do lag.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum