Voltar para o fórum Novo

2ªTENTATIVA - Vocês realmente se preocupam com nós PLAYER?

Vocês realmente se preocupam com nós PLAYER?
" - Todos nós player ficamos inteiramente indignado com o que o jogo faz com todos nós em si. Ah tantas coisas nó jogo em si que me pergunto, SOMOS TODOS OTÁRIOS de gastar um dinheirão no jogo, com retorno 0 ("ZERO"). Isso mesmo 0 ("ZERO"). Quero aqui trazer um exemplo de jogo, todos os outros jogos tem eventos de datas comemorativas. E o que o LE apresenta?? Boa pergunta sem RESPOSTA (NADA). Ainda tem audácia de dizerem que SOMOS UMA FAMÍLIA. Isso pra mim não passa de uma grande FARSA de PROPAGANDA ENGANOSA. !!ISSO MESMO PROPAGANDA ENGANOSA!!. Acho que temos o direito de como uma FAMÍLIA PLAYERS, termos o direito de eventos comemorativos e especiais, não só os eventos de benefícios para o jogo, porque tudo é gerado em torno no jogo e para o jogo, pra nós player isso não é beneficio nenhum, acho que como PLAYER OFENDIDO deveriam tomar a plena consciência de pelo menos disfarçar esse mau-jeito de achar que somos obrigados a só aceitar as condições do jogo.
Vocês ADM's não tem culta de nada, mais, pelo fato de serem um canal de comunicação dos Players aos RESPONSÁVEIS pelo jogo, deveria ajudar a nós a ter pleno direito desses eventos de datas comemorativas.
Esse é o primeiro jogo de alto escalão que não tem nada de interessante, nem os jogos mixuruca fica sem eventos de datas comemorativas... Aff's GAMESOW

Se fechar meu tópico, criarei outro, se me banirem, recriarei outros e mais outros, opiniões e expressões devem ser aceitas; sejam boas ou más.
APAGARAM O PRIMEIRO E ESTOU COLOCANDO DE NOVO. A VERDADE TEM QUE SER DITA, APAGA NÃO DEIXA OS PLAYERS COMENTAR. SE ME BANIR FAREI OUTROS E OUTROS TÓPICOS.

OBRIGADO

Já que fez um post muito bem feito,estarei aqui respondendo,não é que agente não quer fazer,são os criadores do jogo,agente dependi deles pra fazer algo de data comemorativa ou problemas do serve.
Exemplo sistema Ares,eu converso toda semana com eles,a resposta deles é já já eu vejo,mais sempre me da uma atualização com problema e depois me manda,todos outros países fechou só voçes ainda querem esse sistema.
Agente esta tentando à cada 15 dias trazer atualização com sistema novo ou sub-sistema novo.
Os moderadores eles tem contato comigo,eles não podem fazer mais do que já fazem.A equipe da moderação esta em reunião pra ve além da charada semanal,ve se consegue trazer algo à mais para todos jogadores.

Obrigado por todos.

Muito obrigado.
Agora que respondeu a minha pergunta, porque os criadores em si só visam seus proprios beneficios, alias quem no meio disso tudo sai perdendo realmente somos nós PLAYER, nós que donatamos altos valores, fazemos isso por duas coisas!
1 - Tentar ficar mais forte e ter o prazer em ser reconhecido
2 - Sabemos que todo jogo Online MMORPG, RPG, FPS e outros precisam pagar para manter esses jogos em ATIVA, por isso, sempre vai existir aqueles com a opção 1, e a opção 2 pra quem já sabe o porque existe CASH traduzindo "DINHEIRO DE JOGO" "DINHEIRO ONLINE".
O que me encabula muito é a grande falta de consideração dos criados a todos os player, não é só pagar, pagar e gastar. E sim ter a responsabilidade de criar coisas novas, queremos uma geração de jogo que se INOVE a cada semana de atualização, e não, as que ficam sempre nas mesmice.
Entendo sua pauta do meu argumento, assim esperamos o bom senso dos criadores e moderadores para suprir esses nossos desejos.
E assim nós player agradecemos Obrigado.
Por favor não feche o tópico, deu trabalho pra fazer, deixe os argumentos e expressões dos outros player se declararem!

Desculpe, mais como essa área é destinada apenas a dúvidas e sugestões, não podemos deixar tópicos respondidos abertos para debate.
Como disse a área é para dúvidas e sugestões.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Voltar para o fórum