Voltar para o fórum Novo
Responder 6# Kakaozin


    queria sabe a onde vc leu q vc me pediu opinião , eu opino no post q eu acha q devo opinar , se te  doeu posso fazer nd so sei q isso ai não é acusação nenhuma ...  mais como vc msm dx bem claro Dx o Moderador averiguar ..

TOP

Lamentável esta atitude mais uma vez, não é de hoje que alguns jogadores estão sempre com as mesmas acusações falando em jogadores que são editados, ofendendo familiares ou qualquer outra desculpa para camuflar o fracasso dos mesmo no jogo, e não se repete apenas as ofensas mais também os que ofendem, sempre os mesmo, não basta ir longe um tópico foi fechado a pouco tempo na comunicação entre jogadores porque as mesmas pessoas não conseguem dialogar ou zoar alguém sem baixar o nível, não tem também uma semana que um desses coitados ofendeu outra jogadora envolvendo sua filha, se for para não ter punições favor deixar claro de uma vez, pelo menos assim saberemos que ta liberado tudo entre os players.

TOP

up

TOP

e tao simples acabar com isso de conta editada, basta colocar print de suas recargas... e ae no caso se nao tiver  historico de recarga entao e editada

TOP

Voltar para o fórum