2ªTENTATIVA - Vocês realmente se preocupam com nós PLAYER?
Vocês realmente se preocupam com nós PLAYER?
" - Todos nós player ficamos inteiramente indignado com o que o jogo faz com todos nós em si. Ah tantas coisas nó jogo em si que me pergunto, SOMOS TODOS OTÁRIOS de gastar um dinheirão no jogo, com retorno 0 ("ZERO"). Isso mesmo 0 ("ZERO"). Quero aqui trazer um exemplo de jogo, todos os outros jogos tem eventos de datas comemorativas. E o que o LE apresenta?? Boa pergunta sem RESPOSTA (NADA). Ainda tem audácia de dizerem que SOMOS UMA FAMÍLIA. Isso pra mim não passa de uma grande FARSA de PROPAGANDA ENGANOSA. !!ISSO MESMO PROPAGANDA ENGANOSA!!. Acho que temos o direito de como uma FAMÍLIA PLAYERS, termos o direito de eventos comemorativos e especiais, não só os eventos de benefícios para o jogo, porque tudo é gerado em torno no jogo e para o jogo, pra nós player isso não é beneficio nenhum, acho que como PLAYER OFENDIDO deveriam tomar a plena consciência de pelo menos disfarçar esse mau-jeito de achar que somos obrigados a só aceitar as condições do jogo.
Vocês ADM's não tem culta de nada, mais, pelo fato de serem um canal de comunicação dos Players aos RESPONSÁVEIS pelo jogo, deveria ajudar a nós a ter pleno direito desses eventos de datas comemorativas.
Esse é o primeiro jogo de alto escalão que não tem nada de interessante, nem os jogos mixuruca fica sem eventos de datas comemorativas... Aff's GAMESOW
Se fechar meu tópico, criarei outro, se me banirem, recriarei outros e mais outros, opiniões e expressões devem ser aceitas; sejam boas ou más.
APAGARAM O PRIMEIRO E ESTOU COLOCANDO DE NOVO. A VERDADE TEM QUE SER DITA, APAGA NÃO DEIXA OS PLAYERS COMENTAR. SE ME BANIR FAREI OUTROS E OUTROS TÓPICOS.
OBRIGADO |