Voltar para o fórum Novo

Denuncia Acusações e Ofensas

Última edição postada por Kakaozin no 2016-12-1 21:43

Boa noite

Bom, uma coisa conversar no chat mundo, e agora outra coisa começar a ofender as pessoas, e até envolve a minha FILHA no meio, e fazer acusações continuas referente minha conta e difamando, esses jogadores não de hoje que ficam fazendo este tipo acusações, já faz muito tempo, então caso eles tenham alguma PROVA que tenha algo de errado na minha conta, então que façam no lugar certo com provas, caso contrário eu peço a punição destes jogadores, tanto as ofensas, acusações, ect..
E uma coisa que não admito e envolver a minha filha em um JOGO, esse jogador Goiano já ofendeu a minha MÃE anterioremente, e já foi punido por isso, porém ele continua com as ofensas.

[1]Goiano
[5]dastrevas
[1]Comming









SEM MAIS

Kakaozin
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

bom eu acho  que quando  se parte pro lado de familia isto e errado e injusto, pois familia nao tem nada haver com jogo... se tens problemas com play resolvam com ele e nao envolva familia..  se querem acusar um play.. que façam mostrando provas... nao conheço essa kakao, mas partir por lado de familia ja passsa da conta.....  ao invez de ficarem fazendo isso , mostrem provas assim o assunto se resolve

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-12-1 22:05

pelo oque eu vi ai n vi ofensa nenhuma da parte da filha dele , so vejo goiano falando que o kakaozin ta gastando a herança da filha dele !!! isso é ofensa agora??  não estou defendendo mais oque mostra ai no meu ver não é ofensa mais sim uma zoeira.

TOP

Responder 4# ^.~Gostosa


    vamos deixar quieto pro MOD averiguar isso

TOP

Responder 4# ^.~Gostosa


    Primeiro, Não estou pedindo sua opinão, muito menos dei permissão para alguém mencionar minha filha muito menos querer insinuar que eu estaria roubando a minha filha.  Segundo, Você é da moderação por acaso?

TOP

Última edição postada por Kakaozin no 2016-12-1 22:19

Responder 7# Diirossi


    Você é da moderação???? Por que não estou pedindo a sua opinão
Uma coisa é zueira, e outra coisa começar a envolver familia no meio de 1 fórum/jogo, principalmente a Filha.

TOP

Responder 1# Kakaozin


    Lamentável a situação, envolvendo família, o mais incrível é a capacidade da pessoa de levar o game pra vida pessoal.

TOP

Última edição postada por Carte s85 no 2016-12-2 09:35

ofença do que meu  caro não vejo  seu nome ai sitado no chat ,,so vejo voçe querendo acuzar outros com falças acuzaçoes agor voçe nao guenta  as dircurçoes de chat e fica  ofendendo chamndo de analfabeto  isso sim e ofença

TOP

Última edição postada por Goiano no 2016-12-2 10:02

muito ingraçado  voçê me chama de analfabeto  fala que preciso ir pra escola  e muitas outras ofenças agora vem voçe ai fazendo acuzações  cen sentido  ,sendo qui voçê começa as discurções no chat mundo e ven querendo da uma de joãzinho sem braço ;; cresçe moço

TOP

TOP

Voltar para o fórum