Voltar para o fórum Novo

Denúncia [5]Diirossi

Última edição postada por Skydopk no 2016-12-3 01:23

Nick: Skydopk
Servidor: 11
Motivo: Bem, vamos lá. Esse jogador, chamado [5]Diirossi, ele sempre vive nos bate bocas dentro do server (até eu as vezes entro na brincadeira e bato boca as vezes). Porém, algo que ele xingou contra dois players, foi de um caráter homofóbico. Sim teve forte referencial a homofobia, e quando indagado fui falar com ele, ele confirmou dizendo "sim e ele é o que mesmo?" Creio eu que brincadeiras a partes, todos brincam e inclusive eu como citei acima. Porém essas atitudes já ferem até os direitos constitucionais do nosso país. (art. 3ª, inc. IV), sem falar dos artigos 138, 139 e 140 da nossa constituição em que atos como esse além de ser prática desrespeitosa, mexe com a honra de pessoas. Independe de se quem sofre é realmente ou não, mas o que está em jogo aqui é manter o jogo em um nível competitivo sem que precise chegar a esse ponto. Xingar o português dos outros todos fazem, chamar de noob, de fraco, lixo, isso vem do calor do jogo, agora o que vejo ultimamente são xingamentos que veem se erguendo até parentes de players! E o que fico mais indignado é perceber que ainda há players que concordam com isso e "vem com a desculpa de dizer que é choro". Isso para mim se chama querer mascarar o que é mais do que uma concordância com o ato da parte desses players. E me entristece em dizer que isso continua acontecer por conta de penalizações brandas que para eles dá no mesmo que uma sensação de impunidade. Gostaria de saber o que será feito e se realmente será feito, nem que seja ao menos dentro da ética e normas do jogo. Mostro aqui a minha indignidade. Segue como anexo alguns prints.





Att,
[11]Skydopk
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Bem, isso e verdade Sky ele devia ter mais respeito as pessoas e também para com essa merda de mata pessoas afk...

TOP

vixi, com essa print nem da pra resolverem nada mano

TOP

cara eles(Guild NewOrd) querem meu BAN a qualquer custo  até inventar coisas eles são capaz...
não guenta morre no game tem que vir forum Denunciar de algo sem Nexo.

espero que OS MOD E ADM.. TBM TOME UMA atitude por um player vir aqui  citar meu Nome e Nick ..como Denuncia.
ou proibir de ir forum posta isso. so assim para o game ser divertido
como esta sendo...muito pvp mais alguns não gosta de morre ..so de matar.
por isso vem forum reclamar e querer prejudicar um player no game.


Para com isso povo e vamos curti o game...

TOP

Responder 4# Diirossi


    Cara, como falei, brincadeira é uma coisa, você passa dos limites sempre. O que não falta é denúncia contra você. eu não quero te derrubar até porque você não significa nada para mim. Isso é apenas um jogo. Por este exato motivo, que você deve saber até onde vão as brincadeiras/zoeiras e os limites cara. Isso é uma coisa que você ultimamente parece não estar tendo camarada. Realmente pouco me importo com você. E sua opinião ou mania de grandeza não vai alterar em nada na minha vida. Só saiba que isso é um game. É pra se divertir cara. Você com certeza percebeu que na hora até meu tom de brincadeira mudou. Achei suas palavras desnecessárias. mostra o nível baixo o qual você possui. No demais. Se possível, tente ter mais consciência do que se fala. Afinal tem certas coisas que extrapolam. Passar bem.

TOP

Responder 5# Skydopk


    DEIXA PARA OS ADM e MOD averigua.






sem tumulto no tópico.

TOP

Bom como já vi players tomar ban por homofobia, peço que reveja pois sim o xingamento foi referido a mim, n consegui bater print, por isso pedi ao amigo postar como denuncia.

Como todos sabem Homofonia é crime...

[16]FROST

TOP

Estarei encaminhando as prints a equipe para averiguação da mesma.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum