Voltar para o fórum Novo

DUVIDA SOBRE RECARGA NA CARTEIRA !!

Última edição postada por Ingriid59 no 2016-6-3 13:41

Olá, gostaria de tirar uma dúvida sobre o processo de recarga,
bom efetuei 2 pedidos de recarga de 200 R$, porém paguei 1 (tenho comprovante em anexo),
eu comprei os 200 na minha carteira, até ai tudo bem, veio bonitinho, usei os 200, mas ai que está
os outros 200 eu não paguei, o certo é vc não receber uma coisa que vc não pagou, e agora ao em vez
da minha carteira está em "SALDO DISPONÍVEL: 0", ela ta "SALDO DISPONÍVEL: -200", Oii ?? não entendi
o "-200", agora estou com receio de donatar +200 reais, e esse saldo nao cair na carteira, por o fato de estar -200.

Segue abaixo os prints:

Comprovante de pagamento no EMAIL: http://prntscr.com/bbqed0
Estado da minha carteira: http://prntscr.com/bbq628
Meu histórico de compra: http://prntscr.com/bbq748
Comprovante de pagamento da recarga de 200R$: http://prntscr.com/bbqiw8

Desde já Agradeço.  

Ninguém vai me ajuda , preciso que vcs arruma isso quero donata poxa agradecida..

TOP

Já foi enviado para os técnicos arrumarem.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

fico muito agradecida

TOP

demora quantos tempo pra arruma ?

TOP

hum primera vez q vejo Ingrii
conselho não donatar ate arrumar isso

TOP

verdade é primeira vez que isso acontece , espero que até semana que vem eles arruma isso quero upa minhas coisas ...

TOP

Tá ansiosa né amiga, kkkkk vai arrumar sim, só ter paciência  

TOP

Não existe uma data definida para arrumarem o ocorrido, já foi enviado aos técnicos que constataram o erro e iniciaram a averiguação do ocorrido, apenas lembro que existe uma diferença no fuso horário e devido ao mesmo a demora na correção. Pedimos desculpas e reitero que assim que possível o mesmo será corrigido.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

O erro/bug na sua conta já foi resolvido.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum