Voltar para o fórum Novo

Espião na Elyxo

Venho por meio deste tópico alertar aos jogadores da guild Elysium ( Conhecida mais carinhosamente pelo nome de Elyxo ) que no dia de hoje vocês aceitaram um jogador que está como espião entre vocês. Sim isso mesmo Espião... Aí vocês me perguntam: " Ué, o Ruthless tá louco entregando espiões que estão dentro da guild ? "

Isso é fácil de responder. Aqui na guild X-TREME temos uma conduta de jogo e seguimos isso de maneira muito séria. Então mediante a isto, venho informar que o jogador conhecido pelo nick de SALLES, entrou na Elysium (Elyxo) com o objetivo de ser espião, coisa que eu não quero. Essa é a primeira e creio eu que seja a ÚNICA vez em que estou vindo aqui passar informações para o benefício de vocês.

Segue abaixo a print que comprova o meu argumento:

Rutinha seu bisonho, esta tendo crise moral agora é.....??? Bom, antes tarde do que nunca neh kkkkkkkkkkkk

E só para te lembra a 'Elyxo' domina geral, tua Guild de nubinhos nunca venceu nada nesse servidor, eita vergonha hein... Mais em fim, nós é que somos os Lixos neh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk^

Pois é ainda bem q apareceu

só sei que nada sei

Vs é um merda ruth seu sonho é entra pra Elysium vs nn aguenta mais entra no pau pra eles

TOPICO FECHADO

Voltar para o fórum