Voltar para o fórum Novo

bug de retirada rank lvl

estava bugado o rank de 40 ate lvl 70.
sou lvl 66 e nao consegui retirar do 55,60,65 e agora vc tirarao a premiaçao do rank hj.
gostaria que me desse devolta o que nao consegui retirar nao foi culpa minha, nem de vcs e bugs de jogos sei como funciona isso.
personagem scher    servidor 9
..
nao estou conseguindo enviar a imagem

Última edição postada por AngeDoido no 2016-11-2 08:14

Você esperou pegar lvl 66 pra reclamar a recompensa do lvl 55, 60, e 65 '-' então segue o link como colocar a imagem http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1 e poste seu nick e o servidor também

Responder 2# AngeDoido

eu nao esperei esse lvl 66 se vc ver um poste anterior ira ver, que ja havia reclamado do lvl 55 se eu nao me engano, nao sei se e pior sua resposta ou saber que estava bugado tal negocio.
deveria ser mais educado na hora de responder algo as vezes vc nao esta falando com criança se prestar bem atençao tenho 2 char um no server 6 com o nick scherer vip 5, e esse char server 9 nick scher vip 5 tambem mais irei levar issso como uma brincadeira de mal gosto..
mais muito obrigado nao vou querer esse premio nao so que tem uma coisa eu iria colocar vip 6 nas 2 conta pensando bem acho melhor nao. pois nao e assim que trata as pessoas.

Responder 3# scher Não lembro em momento algum eu ter faltado com respeito, mas ok. O certo seria você postar o print, mas como o amigo ai acima disse, o premio tem tempo pra pegar. Obrigado.

Voltar para o fórum