Responder 10# Frekazoid
Eu achava que ler os posts do coruja já era complicado, era porque ainda não conhecia os teus.
1º só porque um punhado de jogadores quis sair da guild, não significa que todos queiram sair. Se houve um mal entendido cabe a ti como líder tentar resolver o quanto antes, mais vale perder horas a resolver um mal entendido que perder 1 membro que seja da guild. Número vai fazer falta um dia, não é apenas o poder.
2º Como é? Sempre jogaram sozinhos? Tu continuas a ser o rambo aqui do anel do dragão, estou a pensar oferecer-te um alterar nome
Então porque é que quando o s37-s39 se juntou contra s31-s33/s34-s36 eram todos voces contra a nossa guild? E falas que jogavam sozinhos? A nós custou bastante aquilo, pois ainda não tinhamos nem poder nem número para voces todos, o que neste momento já não é bem assim
3º Tu pediste desculpas pelo que fizeste e então? Esses jogadores perderam v. ouro por duas vezes. Para pedir desculpas pedias antes de dar kik, antes de comecarem a sair, alguma humildade ia ajudar nesse caso. Mas onde está a dita cuja...
4º Vais chamar o teu advogado por causa do que te dizem no chat mundo ou no pm?
Pensei que era a tua mulher que te protegia a frente dos outros
Ou és tu que te fazes passar por ela para falares contra os outros?
O char makarov no s31 ou s36(nem lembro) é meu, e até agora estou a pensar quando é que te ofendi quer por pm quer por chat mundo. Tu simplesmente disseste num fogo gelo que me 'solavas' a mim e ao blackhawk ao mesmo tempo.. RAMBOOOOOOOOO *u*
E eu só vou aí na minha perfeita inocência perguntar onde está esse x1 quando tu foges literalmente de mim no fogo gelo.
Reconsidera as coisas que tens na tua cabeça para dizer, porque estás a agir de maneira precipitada como eu já te tinha avisado por pm. Tiveste hipóteses de juntar vários jogadores ativos na tua guild e vais acabar por ficar sozinho.
Com muito carinho aqui do portuga
s38 ßlσσd |