coca cola vai mudar novamente o nick pra PAPA-LEGUAS pois nao pode ver o nome de fruta nem de cobra (coral) que fica so a poeira , se perde na carreira, ele tem 1 kk de pc a mais que eu dai me mata e me chama de papel hauaahu , ate hoje espero uma resposta dele como ele e lider da guild ANJOS , uma guild que eu fundei no inicio do serv , ele kikou todos os membros da guild FZteam pra ficar com os itens , tomou atravez de um amigo a guild imperium e kikou todos pra ficar com os itens e com uma conta fake ROUBOU minha guild e kikou todos pra ficar com os itens e um colecionador de guilds e itens hauahaua, agora pra mentir nem PANTALEAO figura de chico aniso chega perto , mentira teta?? VERRDDAAAAADE , esse cara e amado por todos , mais dou o direito dele respostar em defesa isso se ele conseguir sem queimar os 2 neuronios que tem , vinangel manera com o bixin poxa , peia de 100 homem ele leva sozinho de vc hauahauahauahauahuahauahuuh arrancaram a tampa do coca cola e estouraram o bocal . SOLITARIO serv 55 |