Voltar para o fórum Novo

GUERRA MONSTRO TA CHATO

Alguém aqui fora eu, acha que esse evento ta abusado, muito monótono, deveriam retirar e colocar um no lugar que fosse pvp, ta se tornando muito chato esse evento minha opinião.

ta faltano akela arena todo dia por ta pve issu dai ja

Última edição postada por Raikou no 2016-8-29 01:08
Alguém aqui fora eu, acha que esse evento ta abusado, muito monótono, deveriam retirar e colocar u ...
dragmar Postar no 2016-8-28 17:44

Tudo nessa bosta de jogo ta chato meu velho, os eventos são um saco, os servidores tão um saco, a única diversão era na merda da Relíquia e ainda assim eles foderam com o mapa, na moral, gastei muito nessa bosta de jogo pra ficar de PvE o dia inteiro...... Parabéns Gamesow, esta acabando com mais um jogo... que já não era la essas coisas...

Responder 3# Raikou

Raikou,sugiro a você a ter mais respeito com a plataforma.

Concordo plenamente com o Raikou !

Última edição postada por Thresh no 2016-8-29 15:05

Gamesow só quer saber de criar server e ganhar dinheiro só isso , e nós player qe bancamos eles não recebemos nada em troca só PVE em um game que podia ser uns dos melhores da plataforma
mas eventos pvp e mas eventos qe não seja um tedio ..
E sem falar que o servers de 25 a cima só tem fantasma pq player é dificil encontrar , na GVG so vai minha guild ...
Só na guerra de territorio que tem um animo a mais ...
Tive que editar dnv para falar do lag que tem nos eventos nossa parece que estamos jogando com net discada e se fosse só comigo eu ia achar que é minha net , mas todos reclama do lag , ressolver que é bom ? hahaha não msm

O Jogo Ta Um Lixo essa disgraça acabou com o jogo Demonio

Não é gamesow,estamos seguindo o patrão de atualização da versão original,se agente não seguir não consegimos ter mais atualização,quando vem algo que muita gente não gostou agente tenta conversa e trocar que foi feito no mapa da relíquia.

Voltar para o fórum