Ola a todos venho aqui trazer e compartilhar com vcs a minha enorme felicidade , faz 3 dias minha equipe medica já me deram alta da clinica e estou 100% curado , isso mesmo aos meus 41 anos de idade venci essa batalha desigual , mas com fé em DEUS e com a tecnologia da medicina o meu ultimo exame deu negativo em 100 % , Deus é amor é justiça é vitoria , aprendi muitas coisas nesses últimos 3 meses que foi um tratamento mais intenso do que antes , mas deu resultado , agora é tocar a vida para frente .
Parabéns que o seu caminho continue iluminado e abençoado, que tudo pelo o que passou seja apenas mais um pouco de conhecimento na sua vida e que fiquem apenas as coisas boas.
PARABENS MEU GRANDE AMIGO LEOISSAN DEVIDO MINHA CONTA ESTA BANIDA DO FORUM SEM MOTIVO IREI DEIXA MINHA MENSAGEM
PELA CONTA DO MEU IRMAO QUM FALA AQUI EO KACAROTO QUEM DEUS ESTEJA SEMPRE NA FRENTE DO SEUS PROBLEMAS E DIFICULDADES DA VIDA MAIS NUNCA DEIXA DE CRE NELE PORQUE DEUS NUNCA VAI ABANDONA SEUS FILHOS ENTAO CARA FICO FELIZ POR VOCE SER MAIS UM VENCEDOR ESTAMOS TODOS MOTIVADO E FELIZ PELA SUA VITORIA ME GRANDE AMIGO VOCE FOI A INSPIRAÇÃO DE MUITOS AQUI E HOJE VOCE TRAIS UMA NOTICIA BOA DESSA FICAMOS TODOS FELIZ AGORA DEUS ESTA TI DANDO MAIS UMA OPORTUNIDADE PORQUE SUA MI SÃO AQUI AINDA NÃO ACABOU NAO ENTÃO VAMOS CONTINUA CORRENDO ATRAIS DOS NOSSO OBJETIVOS E MESTAS VOC SEMPRE TRERA O APOIO DA GALERA
Como eu havia dito FREE... vc é imortal! Senti sua falta, muito bom ter vc de volta! http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... ghlight=&page=2
"Fico muito triste com tudo isso... Eu, por ser a sua fã nº1 e sempre serei(vc sabe disso), prokuro palavras e não encontro pra descrever meus sentimentos sobre o caso... Mais jamais se deixe abater... Mais uma coisa LEO é certeza, vc é IMORTAL pra mim e pra muitos aqui!!!
Desejo melhoras..."
Grande FreeStylle, que bom meu amigo, saber que Deus realizou maravilhas em sua vida. Nunca se esqueça disso meu amigo, pois tudo que somos e temos devemos a Ele. Glorifique a ele por mais essa conquista na sua vida e jamais deixe de louvar e agradecer a Ele pelo dom da Vida que ele te deu e te dá a cada dia, e que renova hoje, nesse exato momento. Fica na Paz Brother.
Um abraço mano e tudo de bom pra ti e pra tua família!