Voltar para o fórum Novo
Cara relaxa como eu disse estou pensando em largar tudo por causa de um "otario" como você, sei que os GMs não são bem pagos pq logava uma acc de uma ex-GM quando ela não podia logar, porém não fui tão baixo para pegar os itens da conta dela agora q ela parou fe jogar como você fez (sim eu reparei que voce fez isso), se você colocou dinheiro no jogo desde o inicio eu só coloquei depois que o cash dobrado virou permanente com isso te passei e tenho ctza que gastei mais em jogo do q vc então para de ser um otario e aprende a respeitar os outros.

TOP

Responder 13# Natsuo

o que fiz e o que falei se deu por conta dessas piadinhas da lady ai agradece a ela, que sempre deu apoio nessa palhaçada!

Inveja é uma coisa ser otário pros outros é bem diferente eu dou valor ao meu dinheiro!!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

e outra como pessoa eu sou super legal mas quando se trata de dinheiro gasto. posso garantir que não gosto de ser feito de otário.

TOP

Última edição postada por xXGedamXx no 2016-2-13 14:36

Só acho que moderador deveria jogar em serv fechado e não no meio de quem realmente gasta aqui, tão fazendo a gente de palhaços mesmo né!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Natsuo no 2016-2-13 14:31

Esperava mais de vc dark não só como jogador mas como pessoa, passou meses me matando em jogo na epoca que era free e tinha uma aposta pra ser o top free do server com o Goratrix só comecei a donatar depois que ele parou d jogar agora que voce não consegue me matar resolve falar o que quer de mim em jogo e agora no forum, o desanimo do jogo não vem só das falhas, bugs, falta de atualização e suporte mas de outros jogadores que como vc só sabem curtir qdo estão no topo e qdo não conseguem mais acompanhar atacam d outros modos...
Ah antes q eu me esqueça mas o seu nome estava na lista para virar GM ou estou enganado?...
Depois dessa estou pensando seriamente em parar d jogar, o que era pra ser um alivio do estress so acabou gerando mais estress....

TOP

Acredito que os outros jogadores que também gastaram pesado nesse jogo fiquem indignados com essa palhaçada que é feita conosco, pra quem não sabe meu nick é xXDarkGedamXx do S33 O Jogador Natsuo que também é do S33 mas que aqui no forum responde como Kaburage faz parte disso, sendo assim  prejudicando o rank de quem realmente gasto dinheiro real aqui nesse sistema hipócrita!!!

TOP

Imagina ai os moderadores que jogam no nosso meio, e que não gastaram nada com donates e recebem yuans pelo simples fato de serem moderadores, sei muito bem disso por que conheço pessoas no S33 que são moderadores e que se beneficiam com os prêmios que recebem do jogo.
ou seja não gastam nem um centavo e tem tudo de mão beijada assim prejudicando o rank dos jogadores que realmente gastaram muito aqui nesse jogo, infelizmente isso é uma realidade que ninguém sabia até agora!

TOP

Eu sou a MagaNegra do S1 e tenho 431k de PC 100% free e realmente era pra existe um rank só de contas Free pra fica mais gostoso e divertido o jogo.

TOP

Nunca fui de pedir coisas para os cashs, não gosto disso. Porém, confesso que quando tinham as pedras desvinculadas recebi ajuda de alguns amigos apenas algumas poucas pedras para completar os clicks. Claro que com trocas e tudo o mais, mas para mim parece errado trocar algo que ganho gratuitamente por algo que eles pagaram...
Olha, na minha opinião quando tiraram o completar artigo individualmente foi uma p*** de uma sacanagem com todos, porém aquilo afetou mais os free... 40 pedras do espirito, ou as pedras mais raras, não é pouca coisa.
Quanto a joia abençoada algum dia tento trocar no leilão por pedras polidas excelente, custa nada tentar
Por enquanto estou feliz com meus 624k de pc. Demora para upar as coisas (a capa que o diga -q), mas um dia upa \õ

TOP

nao fale nao tiro ! no tempo que eu era free eu fui ate o lv 93 !e quando eu vi que nao ia da em lugar nenhum descidi colocar um dinheiro ! no tempo que os itens viam desvinculado eu comprava dos que ja eram tops, e aquilo era bom so carreguei mesmo quando vi que nao tinha mais itens desvinculados para comprar, se os itens focem desvinculado como antes acho que seria bem melhor as joias abençoadas mesmo eu preciso de apenas 72 e para isso eu tenho que carregar 500 reais diga ai onde vou conseguir isso ? nunca rsrsrs

TOP

Voltar para o fórum