Voltar para o fórum Novo
Responder 9# Ayemiss


    Ayemiss posta la suas pedras polidas que te ajudo com as joias, já completei ate q enfim a merda do set epico do 100 so falta lvl para poder usar srsrsrsrsrs.

   Parabens pelo PC sendo free, acho q vc eh top 1 sem cash de todos os servidores

TOP

rsrs que quiser me ajudar tb com as joias eu tenho 600 pedras polidas rsrs tenha um bom dia tiro !

TOP

meu nick é demonassasine sou do s36 sou 100% free e possuo 575k de pc
cheguei onde cheguei com muito esforço paciencia e passando muita raiva realmente quem é razoavelmente forte sendo free parabéns pos sei o que vcs passam pra adquirir tanto poder e assim como alguns aqui tbm sou mas forte que muitos donates do meu serve alem de hoje alcançar a posição de free mas forte do meu serve não foi facio e vcs sabem nunca vou alcançar os tops afinal os caras tem mas de 1000k de pc

PARABENS A TODOS OS FREE QUE SE DESTACAM EM SEUS SERVES MESMO NÃO DONATANDO

TOP

caramba agora que vim ler as postagens anteriores o que ouve darkgedam mam  vc é forte pracas,natsu,leidzinha,natibia são os mas tops aqui no serve a nat é a mas top das tops uma jogadora que começou junto comigo e que no pássado sempre perdia era uma das mas fracas no jogo hoje é um monstro incontrolavel assim como vcs chegando a posição de ms forte no noso serve .Não acredito na sua acusação contra o natsu e nunhum dos seus prints prova nada. Mam vamos tentar nos entender dentro do nosso serve afinal roupa suja se lava em casa eramos todos duma mesma guild e agora essa picuinha sou fraco um lixo diante da força de vcs ainda assim fogo e gelo enfrento muitas vezes corro quando vejo vcs mas ainda assim enfrento e to nem ai se eu perder to aqui pra me divertir não me estressar. paz ai galera.

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2016-2-14 02:43

Responder 21# tiro


    Uiiiç, parabéns por ter completado!!!
Omg... Me ajudaria mesmo com as jóias? *w*
Vou aceitar sim, mas não sei como funciona com jóias, devem ser caras, você saberia me dizer quantas eu consigo com 300 pedras polidas excelente? Ou se preferir, tenho 999 pedras polidas avançadas.
Obrigada, não sei se sou a top 1, mas um dia chego lá

TOP

Responder 25# Ayemiss


    Qual set vc esta fazendo? Quanto as pedras pode ser qualquer uma. 700 Joias abençoada ajudam, a fazer seu set?

TOP

Voltar para o fórum