Voltar para o fórum Novo

Players free

Última edição postada por Ayemiss no 2015-12-6 10:10

Decepcionante... Acredito que seja uma das palavras que me vem em mente quando observo o preconceito em pleno século XXI...
Sim, sou player free! E sim, tenho 420k de PC... Este que consegui com muito esforço e claro, diversão. Sim pessoal, jogo é para se divertir e não se estressar com pessoas sem cultura.
Uns dias atrás criei um tópico sobre o ranking de players free, por simples curiosidade de minha parte. Queria saber quem são os jogadores e como estão em questão de força para podermos comparar e criar um rank onde poderíamos competir saudavelmente entre nós. Porém, me deparei com algo realmente desagradável...

Comentários tipo: "Jogadores Free só é Aqueles que n Trabalha e Fica o Dia Todo no PC" ou "essa ayemiss só tem 400k de pc porque os top do server doava as coisas pra ela upa"...

Realmente, não sei o que passa pela cabeça de pessoas assim... Pois, para mim, player free é aquela pessoa que busca por diversão sem precisar gastar com isso. Busca conquistar amizades e passar o tempo de forma tranquila. Jogador free não gasta em jogo pelo simples fato de não querer, pois consegue observar que para ele(a) não tem motivos para gastar em algo que lhe trará absolutamente nada.

Já quero colocar também que o simples fato de um free ser mais forte que vários cash's, mexe e incomoda algumas pessoas que gastaram e não conseguem passar um simples free... Para essas pessoas digo apenas uma coisa: "Que tal irem aprender como o jogo funciona antes de ir falar besteira?".

Bem, criei esse tópico, pois vi que o outro que criei gerou uma discusão um tanto quanto preconceituosa em relação aos players free. Então, comentem aqui o que acham e não fiquem enchendo o outro tópico com comentários que não são necessários, lá é apenas para o pessoal free postarem o rank deles.
Agora sim, podem vir colocar a cara a tapa!

Agradeço ao pessoal que respeita os players free, o mundo precisa de mais pessoas como vocês

Ayemiss
S-31


Responder 1# Ayemiss

TOP

nao tem que  ficar o dia todo  e so deixar em modo afk especial   
krawser sever 15

TOP

TOP

esse mundo e cheio de pessoas boas e ruins mais no final das conta tu se resolve amigavelmente

TOP

Eu creio que seja assim o jogo e mal balanceado pois em todo servidor tem algo do tipo
Todos servidor vai ter um ou outro Que precisão depositar pois não conseguem se ver em
segundo lugar , eu penso diferente disso no meu caso eu tenhu familia filho trabalho e muito
Mais nao vou tirar o dinhero que vai pra minha casa pro bem estar da minha familia para depositar
eu nao ligo muito em me manter abaixo dos membros que gostão de depositar talvez eles tem a vida mais bem realizada que a minha profissionalmente  mais eu creio que o jogo podia ter seus eventos separados como um player como eu tenhu 200 k vou entrar em um evento contra aguem de 1 milhao nao e justo nao agente tinha era que ter eventos balanceados onde fossem dividido por pontos ! mais no entanto e como eu falei esse jogo e total pago pra ganhar faser oq ne !

TOP

Pra dizer a vdd, sou um grande fã da galera q eh free, sem ficar torrando a paciência da galera cash, como os velhos pedintes. Apoio a decisão de vcs fazerem um rank. Show de bola galera.
Pena q o sistema desse jogo não dão mais oportunidades de itens para vcs uparem. Ex: Joia Abençoada, para vcs fazerem o set épico.

TOP

nao fale nao tiro ! no tempo que eu era free eu fui ate o lv 93 !e quando eu vi que nao ia da em lugar nenhum descidi colocar um dinheiro ! no tempo que os itens viam desvinculado eu comprava dos que ja eram tops, e aquilo era bom so carreguei mesmo quando vi que nao tinha mais itens desvinculados para comprar, se os itens focem desvinculado como antes acho que seria bem melhor as joias abençoadas mesmo eu preciso de apenas 72 e para isso eu tenho que carregar 500 reais diga ai onde vou conseguir isso ? nunca rsrsrs

TOP

Nunca fui de pedir coisas para os cashs, não gosto disso. Porém, confesso que quando tinham as pedras desvinculadas recebi ajuda de alguns amigos apenas algumas poucas pedras para completar os clicks. Claro que com trocas e tudo o mais, mas para mim parece errado trocar algo que ganho gratuitamente por algo que eles pagaram...
Olha, na minha opinião quando tiraram o completar artigo individualmente foi uma p*** de uma sacanagem com todos, porém aquilo afetou mais os free... 40 pedras do espirito, ou as pedras mais raras, não é pouca coisa.
Quanto a joia abençoada algum dia tento trocar no leilão por pedras polidas excelente, custa nada tentar
Por enquanto estou feliz com meus 624k de pc. Demora para upar as coisas (a capa que o diga -q), mas um dia upa \õ

TOP

Eu sou a MagaNegra do S1 e tenho 431k de PC 100% free e realmente era pra existe um rank só de contas Free pra fica mais gostoso e divertido o jogo.

TOP

Voltar para o fórum