Voltar para o fórum Novo

Como Pode ??

E normall issu  o kara com 100 k de pc a menos  que eu

me mata no  manu a mano  ??

PC nao e tudo ..

TOP

Responder 2# ComeSooN

pc naum e tudo  mais to falando mais em tudo critio defesa hp tudoo
naumm so nisso naum 3 alma laranja  e   muita coisa

TOP

Última edição postada por ComeSooN no 2016-1-21 21:22

Responder 3# Pato


    so pq vc tem mais status vc tem que ganhar ? 100k nao e muita coisa de diferença

TOP

100k de diferença kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou vendo gente com 300k de diferença perder. eh muito pouco 100k kra.

TOP

ENTAOO MAIS VEJA BEMM  QUE JOGO QUE EXISTE ISSU ?
KARA EU PRA PEGA ESE 100 MIL A MAIS EU GASTEI FOI  450 REAIS PRA MORER ATOA ?

TOP

kra n entenda mal. massss dinheiro compra arma, não ensina a atirar.

O D-critico dele deve esta mais alto, e isso não conta muito PC. Tipo ferramenta divina dar pouco pc mais o D-critico dar umas porcentagem monstra. a Alma Tartaruga e Lobo, tem muitos fatores q ajuda uma pessoa 100k a menos possa vencer.

Eh normal man.

TOP

Meu jovem... seu tópico não tem fundamento nenhum ... as vezes o cara usa skil do pet e vc não ou a sua skil do pet acaba antes da dele... ou seu char não crita, e o dele crita... pra tu ter certeza de que vai mata o cara so 100k de combate não vai te da essa certeza não... agora se o cara for 350k acima de combate menor que vc ai sim vc pode chora ate rsrs

TOP

Responder 6# Pato


    Desculpa me entrometer mas no meu ponto de vista vc não esta sabendo montar seu char , não é somente upar sistema  que vc vai matar todos , e SIM saber qual sistema upar , uma dica que todos já te disseram e eu torno repetir , sem alma laranja tartaruga e lobo fase 9 , não importa se vc é full up , vai morrer sempre , isso faz uma diferença enorme no jogo !!!!

TOP

Como o pessoal disse ai, se tiver com um status bom e com alma laranja do lobo e tartaruga nv 9 vc pode matar pessoal q tem +100k de pc na sua frente tbm.


[1]WAKilleR

TOP

Voltar para o fórum