É.. só que sempre coloco cash por transferência cai no máximo em 10 minutos, mas como o jogo parece estar meio abandonado por causa dos feriados, não estão se importando nem em verificar essas recargas, nunca tive problemas nem aqui no lenda e nem nos outros 4 jogos que eu jogo, lamentavelmente começou a dar problema pra receber.. o que eu acho é o seguinte! Tudo bem que é época de feriados, mas eu já fui moderadora e sei que sempre fica alguém responsável tanto pela parte de cash quanto dos problemas no jogo, se não tem ninguém disponível pra esclarecer prováveis problemas durante o jogo nos chats, deveria ter pelo menos pra responder as questões no fórum.. minhas recargas nunca atrasaram e não é por ser feriado que vão atrasar, os bancos estão funcionando normalmente, a recarga já foi debitada e pq o cash não entra? Não é por ser um jogo que vão ficar brincando, é sério isso! Estou perdendo não só esses baús e sim tudo no jogo que esteja relacionado a diamantes e vip. Sinceramente continuo no aguardo de alguma solução! Espero q tenha alguém pra verificar e resolver! Boa Noite! |