Voltar para o fórum Novo

BUG! relacionado ao BUG ícones

Após recarga, fiquei sem acesso pra retirar o bônus diário por não ter ícone!!!!

Nick: ikenZ
servidor: 53
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Já esta sendo verificado e tentando a correção do mesmo. Está ocorrendo o erro em alguns servidores e assim que corrigido estarei postando em BUGS Resolvidos.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

eu tb...limpei o cache varias vezes e reloguei mas nada mudou... não parecem icones e o s que aparecem não funcionam...

Última edição postada por Doidis no 2016-12-2 23:31

ja limpei cache umas 4 vezes,ja reloguei umas 10 vezes e sempre volta a mesma coisa!!...
Nem no passub eu consigo entra mais..meu pc sumiu!!!e acho q vai ficar assim por um bom tempo.

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-3 02:43

EDIÇÃO: Normalizou aqui apos 8 vezes eu relogando.... Agradeço a dica Comming, só que, após alguns minutos trava de volta!!!!

mesma coisa aqui

Aqui está assim e já limpei a cache e nada ate agora.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 2# ComeSooN

Obrigada!!!!! Após relogar, consegui assim fazer coliseu, mais os ícones ainda estão sumidos!!!!

eu reloguei algumas vezes eles voltaram mas depois de certo tempo eles nao abrem dnv tem que relogar ate voltarem

Voltar para o fórum