Voltar para o fórum Novo

Este Coca e Fanta

Adoro player que gosta de dar chat!
Fala, fala, fala e se acha o bam bam bam.
Se acha o bom mas apanhou pra duas mulheres lagadas
E no final foi solado pela Coral e kitou do evento!

http://prntscr.com/ex8uvt

http://prntscr.com/ex8v87

jaoisjoasjkoiajsoiajsoiasjaosijsoas jaosijasoajsoij  #CoCaSemGás kioaskposakspoaskpaoskaposkapoas

ele gosta é de matar char fraco kkk. quando pega gente forte o gás dessa coca sai todo pelo rabo kkk

Ele gosta de contar vantagem quando pega a gente com lag, mas qd nao tem lag ele corre mais que o papa leguas!!!!!

hasiouahilshouighiousdhfoisfhisdafujhfiosdjhiofhds

coca  cola vai mudar  novamente o nick  pra  PAPA-LEGUAS pois nao pode ver o nome de fruta nem de cobra (coral) que fica so a  poeira , se perde na carreira,  ele tem 1 kk de pc a mais que eu  dai me mata e me chama de papel  hauaahu , ate  hoje espero uma resposta dele  como ele e lider da guild  ANJOS , uma guild que eu fundei no inicio do serv , ele kikou todos os membros da guild FZteam pra ficar com  os itens ,  tomou atravez de um amigo a guild imperium e kikou todos  pra ficar com os itens  e  com uma conta fake  ROUBOU  minha guild e kikou todos pra ficar com os itens   e um colecionador de guilds e itens  hauahaua, agora pra mentir  nem PANTALEAO figura de chico aniso chega perto , mentira teta?? VERRDDAAAAADE , esse cara e amado por todos  , mais dou o direito dele  respostar em defesa isso se ele conseguir sem queimar os 2 neuronios que tem , vinangel manera com o bixin poxa , peia de 100 homem ele leva sozinho de vc   hauahauahauahauahuahauahuuh arrancaram a tampa   do coca cola e estouraram  o bocal .    SOLITARIO  serv 55

Última edição postada por VinAngel no 2017-4-17 18:57

Entao meu amigo Solitario.....
O bixin morre 10x pra matar uma, revive mais do que o fenix revive das cinzas!
E ai fica se achando o tal porque mata as duas players mais lagadas do joguinho Anel do Dragao.
Mas nos eventos ele apanha, ganhou Hegemonia outro dia pq eu nao entrei Coral estava sozinha, mas qd eu entro ele nao ganha pq qd nasce no meu andar ja nasce morrendo.
Agora tomou um pau de sarrafo meu e da Coral e ainda reclamou pq eram duas kkkkk
Esqueci que ele nao sabe o significado de guild nem o significado de amigos pq ele nao tem!
Ahhh em fogo e gelo ele vira um carrapato grudado nos mais fortes porque senao morre

1- Que eu sabia quando uma pessoa passa Liderança outro player ele poder Kika  quem quizer da guild .
2 - Voces so fala que mata quando morre tem que pedir ajuda as outra guilds no evento vcs nao sabe morre falados nao  e CORAL .
3- To nem ai oque vcs fala de me
4- Voces tao achando vou fazer eu parar de Joga Tira o Cavalo da Chuva aqui Nunca vai Parar
5- Se vc e Legada nao posso fazer nada VianAngel Se tem dinheiro mas nao tem net bater de frente ainda leva Triple KIll
Isso vc nao conta tem que pedir ajuda a acerola = Jefferson
6- Fim de Papo Flw ai
Nick Coca-Cola ^^"

Que eu saiba quando uma pessoa passa a guilda pra alguem é porque ela confia nessa pessoa... o que voce fez após receber a presidencia foi de um "mal caratismo" absurdo! voce é um mlk nojento. foi um grande sacrificio entender o que voce disse por que nem pra escrever vc presta, isso demonstra o tipo de educação que voce deve ter tido... ninguem quer que voce pare não, meu char é fraco mas ver voce deitando izi pra outros jogadores me da uma sensação muito boa!... eu nem deveria ter entrado nessa discussão pela absoluta perda de tempo. voce é um coitado Coca Cola... deveria procurar uma função melhor pra esses 2 neuronios que voce tem ai do que ficar provocando náuseas nas pessoas desse jogo.

Se vc acha que queremos que pare de jogar esta muito enganado, nossa diversao e voce!
Para nao Cokinha!
Se parar de quem nos vamos rir?
Com quem vamos aprender este dialeto que vc fala e nem o google tradutor entende?
#ficacoca

Voltar para o fórum