Voltar para o fórum Novo

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

S3-PseudO Boa tarde, belo topico Unker, eu confesso que entendo pouco de mago, porem fato é que grande parte do kit da classe esta ou bugada ou obsoleta, muitas skills que hojem nao fazem sentido para o status atual do jogo. Segundo ponto é que praticamente todas as classes merecem atualizações de passivas e skills ativas, essa primeira skill do mago que fornece AP, não faz sentido hoje, ainda mais com o set novo, sem falar que ela esta bugada. Acredito que a administração deva tirar um tempo para conversar com a comunidade e ajustar essas skills, vai beneficiar a todos, inclusive a propria plataforma, o que faz a gente voltar a jogar esse jogo é a nostalgia de poder jogar com as nossas classes que gostamos tanto.

A questao do Mago ser tao 'atrasado' assim é que a classe nao levou reajuste. Essas skills, porcentagens e dano so fazem sentido no modelo de jogo antigo. Tanto que se vc comparar um mago de hoje com um do modelo antigo, quase nada muda em relaçao as skills. Com o tempo algumas dessas skills deixaram de funcionar mas nao houve reajuste nelas.

Joguei de Mago por quase todo o tempo que joguei esse jogo e digo que mago é bem forte se bem jogado. Tem um kit muito bom de skills mesmo estando abandonado.

Obvio, nao da pra comparar um mago hoje com uma classe que é nova (prottos), sendo que o kit do mago nunca teve alteraçao significante como classes mais utilizadas (guarda, tank, ladino e afins). Se vc for ver, o mago é a classe que menos tem players ativos e isso nao é de hoje. É uma classe complicada de jogar, dificil e que demanda tempo pra aprender as skills, ainda mais se comparada com outras classes em relaçao ao coodown das skills. Mago é basicamente acertou matou, errou morreu. As skills demoran acima de 18s, quase todas importantes tem cd alto.

Diferente das outras classes que tem jogabilidade facil e menos punitiva, Mago sempre vai ser uma classe de ultima opçao.

Resumindo:
Mago é forte porem abondonado
Nao da pra comparar ele com classes mais recentes
É uma classe dificil e que demanda paciencia tanto em aprender skills quanto no tempo pra ficar forte.

Digo por experiencia propria. Eu tive um mago que ate nos 55kk era totalmente free e ja bati de frente com muitos cashers no game apenas com skills.

S36-todinho

Responder 4# Todin2

Mano, vc tá dizendo isso pra pessoa que provavelmente mais deitou chars jogando de mago na história desse jogo, mais respeito. Quanto ao post, concordo plenamente, acho que o mago ficou esquecido dentro do jogo, os escalonamentos percentuais das habilidades são completamente inúteis, e algo que a classe deveria ter por natureza, como AP ou Penetração de armadura alta, não tem. Eu acho que o mago deveria ter um ajuste em muitas das suas habilidades, pra não dizer quase todas, e o AP potencial que o mago possa conseguir tem que ser muito semelhante ao do ladino, já que é uma classe DPS, cuja única função no jogo é ser uma bomba nuclear, um glass cannon.

Discordo sobre a maior parte dita sobre mago.

O dano de mago é um dos maiores do jogo, não tem o maior dano explosivo, mas de fato no meta atual, é provavelmente a segunda ou primeira classe que causa mais dano.

O HP de mago é médio.

A defesa de mago é comparável as outras classes.

O maior problema de mago em relação à receber dano, é que a maioria das classes tem uma cura ou uma forma de sustain enquanto bate, enquanto o imune (cura) de mago impossibilita de se mexer ou atacar.

S296-Aurora

Obrigado pelas sugestões!
I'm not feeling good.

Voltar para o fórum