Voltar para o fórum Novo
Responder 1# ComeSooN


    Comming como ja disse aki e fui informado td erado . estilo fantástico no chines a ativação dele dar 400k de pc sendo q aki so esta dando no máximo 75k de PC .  eu ja avisei que esta Bugado isso , pós o msm só esta dando 10% em 2 atributos sendo que era pra ser 10% nos 6 . mais como fala as coisas aki ainda tem gente que apoia os bugs , fazer oque por isso não faço nem questão de ativá-lo agora . já foi passado isso a eles , mais nada disso foi verificado. se acham que é mentira é só loga no chines e ativa-lo que vcs verão  a quantidade de PC que o msm dar.


Att.  GOSTOSA - 50

TOP

Responder 10# Diirossi


   a "Lenda do Game" falando do temido "Comming"

TOP

Responder 10# Diirossi


Ebke

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-29 05:57

Responder 5# ComeSooN


    Respondendo ao meu fã nº1!!!!
Vc clica em estilo fantástico, soma, por exemplo todo ATK dos sistemas que lá se encontram, uma dica... (são 6 sistemas)
Depois da soma, vc retira 10% do valor somado, isso será seu bônus.
PS: Não vale somar ATK que elevou seu sistema, exemplo BRAÇO DO DRAGÃO, vc após somar o ATK, subtráia(diminuir)  o valor que, espirito tarrasque e alma tarrasque te deram...
Outro exemplo, é no ARCO, subtráia tbm o valor de ATK que ling besta guerra e alma besta guerra deram ao ARCO, caso vc não entenda ou ainda tenha dúvida, vai aí uma simplificação do mesmo! Vale lembrar tbm que a capa lá, é o único sistema sem bônus.
soma o atk, subtraia o bonus, retire 10%... e batata. a quantia será o que o VERFICAR apresentou!
faça a mesma coisa com defesa, hp, act, esq, crit, tenc, r-crit, pen, v-block, t-block, r-armadura e por último, sucesso!!! Não estou te desejando sucesso, é pq sucesso lá é um stats!

TOP

Responder 11# ^.~Gostosa


    será que todos estão bugados mesmo???

TOP

Responder 11# ^.~Gostosa


    O bom da matemática é... que tanto faz ser português ou chines é a mesma bosta coisa! 1 +1 será sempre 2

TOP

Responder 16# ikenZ


    No brasil eles diminui e na china eles acrescenta  10% .....

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-29 05:58

Podem berrar, brigar, questionar, dizer que estou errada e tals...
Mais a melhor parte é que foi de coração COMIDA, fiz a vc pq não quero a diversão desistindo do jogo...
Como havia dito... ikenZ tbm é kultura

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-11-28 20:14

Responder 15# Diirossi


    Como eu ja falei so entra no chines e compararem o Status que isso la dar e PC .  1 estilo =400k 2 estilo = 1200kk 3 estilo =( Não o ativei mais pelo oq me falalam dar 1800kk).  jogo no serve 1921 nick MaGo PC 11kk321.

TOP

Responder 19# ^.~Gostosa


    Obrigado pelas Explicações sempre acompanho Elas ,

TOP

Voltar para o fórum