Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ikenZ no 2016-11-29 07:36

Responder 27# ^.~Gostosa


    Eu rever cálkulo? Foi um pedido da comida, entre eu e ele(a). Não envolve nada de chines, vc sabendo que GMgamesow ja te avisou sobre isso, sobre o chines ser uma coisa e aqui outra, mais isso é um outro caso.
A duvida dele é sobre cálkulo... Sobre bug ou coisa do tipo, ele que espere uma resposta do GM, MOD ou quem for o responsável! Vc insiste em uma coisa sem relevância para mim... Mais uma vez, ele pediu explicação de como chegar a cálkulo dos 10% que ele(comida) recebeu.
Faça seu cálkulo ae após vc conseguir ter seu estilo fantastico lv1 e venha opinar numa boa! Eu opinei pq tenho fundamento!!!!!!!

TOP

Responder 31# ^.~Gostosa


    Vc veio ao post trazer o bug, não solucionar... E pede MODO PAZ aqui no post? Me poupe... PVP forum em em todo post, só vc não percebeu... Até vc foi me alfinetar!!!! Dizendo pra eu rever o calkulo!!!!

TOP

Responder 40# ^.~Gostosa


   
Akusão de TUMULTO? É isso mesmo? Pode isso Arnaldo? A regra é clara? Ele tem razão?

TOP

Responder 41# ikenZ


    E como eu disse, depois da meia noite não vai mudar rsrs

TOP

Responder 43# ikenZ


    Pelo oque eu saiba GMgamesow veio fala comigo não se vc esta sabendo de alguma coisa que eu não saiba que tire de baixo dos panos PFV.

  outra referente ao Chines e BR como eles mesmo disseram que o Game é de la A empresa É de la , só o Servidor que é BR . então me explique Oque eu Falei Demais ??.

  e se vc fez seus cálculos se basiando  na resposta do post que vc msm citou , posso fazer nada pos esta erado de qual quer forma . como eu msm ja informei .


  e Referente ao Tumulto aki , Realmente é Tumulto oque estão fazendo aki , pós o post é referente a BUG e não PvP Fórum.. se eu estiver erado que me Corrijam.

TOP

Responder 26# ^.~Gostosa

Eu tenho e mostro!!!!

    http://prntscr.com/dczyq6

Está bem CLARO que é 10% dos 6 sistemas!!!!!
Não é arrogância minha, mais teimosia tem limite...

TOP

Responder 46# ikenZ


    Acho que o V-Block e T-Block vem na Bruxa ou na Capa! Se você me entende ne....

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-29 07:58

Responder 45# ^.~Gostosa


    Informar o que? Se nem o estilo fantástico lv1 vc tem aí pra poder ao menos diskutir... vc ta usando citações, prints lá do chinês, comida me perguntou se eu poderia mostrar a ele como fazer o calkulo, se coloque em seu lugar de bom leitor e deixe NÒS resolvermos isso... Como vc mesmo citou, sem tumultos!!!


Obrigada FullBuster, eu previ um BAN a mim pq eu iria rodar a baiana aqui nesse post, teimosia tem limite.

TOP

Responder 46# ikenZ


    Entao fica susu com seus 10% e deixem Nos receber os Nossos 10% , pode ser ? Obrigado..

TOP

A jogadora ikenZ respondeu corretamente. A contagem é feita pelos status limpo do sistema, sem as pilulas e sem os sub.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum