Voltar para o fórum Novo

Problema

gostaria de saber pq o S96 esta com problemas ao entra no servi, porem todos os servs aqui estão funcionando exceto S96, ja limpei chace e tudo, exatamente tudo do meu pc está atualizado, e n entendo pq só o S96 n que conecta no jogo, Obrigado!!! já baixei o laucher do LE 2 vezes e nada!!!, Gostaria que me ajudasse FullBuster

ah... não sou o unico reclamando sobre isso, criei uma conta no S97 e mts lá me falaram que tmb esta com o msm problema... tenho certeza que o problema n esta no meu PC nem com a Internet, pq estão em perfeitas condições.. se quiser um video deu acessando o S96 e prova q n esta conectando, só me dizer!!! Grato.

TOP

espero que me ajude nesse problema, pq com certeza n gastei dinheiro no jogo, para depois perde tudo, ate entenderia se fosse em tds serves, mas amenos o S96 esta com isso...Vou fazer o Possivel para n perde o que eu gastei, pq foi suciado o dinheiro q coloco no jogo, pra perde assim do nada, Grato pela Atenção.

TOP

Amigo, gostaria que você faça um tópico corretamente, pois eu mesmo testei e consegui entrar normalmente no server.

Sem print não tem como eu enviar nada a equipe técnica.

no aguardo da print.

Link de como postar de formar corretamente.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum