Voltar para o fórum Novo

[DENUNCIA] [5]Diirossi

Última edição postada por Mocréia no 2016-11-30 16:12

Certo, vamos lá.
Resumindo em poucas palavras, se essa pessoa não for punida por me ofender e denegrir a minha imagem, estou desacreditando desse jogo e das leis/regras do mesmo.
Sem mais.

[13]Mocréia
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piaada mesmo pqp

TOP

skpoasokkoasokaskposakpoaskposa    ai mds  choraaaaaaaaaaaaaa   baby  pois se ate cena de gulosa foi tolerado pela mor né enfim leve na esportiva como todos pois se for pra denuncia todos por motivos assim meu pai é ban pra todo lado kspoakspoaks  então querida menos sé louco essa é sua fã dirossi skaposkapoksa

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ué não guenta as piadas as provocação então não QUEIRA CHAMAR  MINHA ATENÇÃO. SO ENTREI NO CLIMA DE  VCS MESMO..  ????????

e outra os so vcs podem escrever coisas descriminando os outros?
kkkkkkkkkkkkkk fiura mesmo...

TOP

Responder 4# Diirossi


    eles podem quando ataca eles ficam si "sentindo ofendidos"
heuaehauehaeuaheuaehaeushushasusa   

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk new piada professora raimunda

TOP

Isso sem sombra de dúvidas serve pra players também.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

quando la estiver escrito  players ai sim vai ta valendo caso não esteje lamento pois a regra é clara apenas moderadores ou adm como vc mesmo destaco agora se tivesse players a situação seria outra então engole o choro e vai pro jogo querida que vc tanto fala que mata isso e aquilo  assoijsijajisijsaijosaijosaijoiasjjasioisjoajioas

TOP

nossa a TITANS toda no fórum mais nos eventos que é bom nada... Vocês são uma piada

TOP

Responder 7# Mocréia


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hipocresia essa heim kkkkkkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum