Voltar para o fórum Novo

SERA POSSIVEL ISSO ?

Bom Pessoal eu fiquei uns 10 dias sem logar dexei meu amigo jogando na minha conta nesse periodo meu computador tinha dado problemas, vim aqui com um unico objetivo para ver c seria possivel para vcs tentarem mudar algo na minha conta que meu amigo feis um cagada ao tentar me ajudar
eu tinha feito 2 recargar de 750 reais e conseguir juntar 22 Pedras super Intersivo - nao dava para usala as pedras por conta que ainda nao tinha chegado a atualizaçao , porem quando chegou na atualizaçao meu amigo tava jogando na minha conta e ele usou as pedras de formar errada usou 9 na arma e o resto na roupa porem eu iria usar as 15 na arma para ficar 15 z Gostaria de Saber c teria como voltar as pedras das roupa para eu tentar arrumar minha conta
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

A equipe não se responsabiliza por na feito na conta devido ao compartilhamento, qualquer "erro" ou qualquer up errado feito é de total responsabilidade do jogador (criador da conta).
Lembrando que compartilhamento, venda ou doação de conta(sendo comprovada ips de localidades diferentes) é passível de banimento permanente da mesma.

TOP

Responder 1# netoz


    mano acho que vc esta por fora em relação ao upe das pedras super intensivel . ela n é igual a pedra extrema não . para cada nível usa se uma quantidade especifica pra evoluir e a % de acerto vai caindo conforme vai evoluindo . eu gastei isso aki na arma e pode conta (5.7.11.15.21.36.45.51.57.66)..


Att... GOSTOSA - 50

TOP

Responder 2# TheSecretS


    NA BOA ACHO QUE O COMPARTILHAMENTO DE ACC LEVAR BAM ACHO NA MINHA OPINIÃO UM EQUIVOCO PÓS QUER DIZER SE EU NÃO PODER FAZER AS MISSÕES NA MINHA ACC E PEDIR ALGUÉM MEU DE CONFIANÇA EXP(MEMBRO DA MINHA GUILD) PARA TA FAZENDO EU VOU LEVAR BAM É ISSO MSM QUE EU ENTENDI?? ESPERO QUE NÃO PÓS SE FOR DESSA FORMA ACHO MELHOR VCS REVEREM SEUS MODOS DE PUNIÇÃO PÓS DESSA FORMA ACHO BANAL E EXTREMAMENTE (RIDÍCULO) NO MEU MODO DE VER ... MINHA OPINIÃO..


ATT.  GOSTOSA - 50

TOP

tbm concordo  cntg...  mas tens um porem por mais q sejas de confiança  tu nao sabes a intençao de quem vc esta passando  sua conta !!!!   por  EX:  tu passaria  tua senha bancaria pra alguem  msm que seja de  confiança?   e o msm com acc do jogo , pois sempre estamos vendo relatos de roubo , perca de itens  e etc.. em acc compartilhadas, isto e uma segurança do jogo  pra nao haver  nem um problemas como os que ja existem
3 coisas que nao se compartilha   CARRO, MULHER E DINHEIRO  essa e minha opniao ,kkkkkk
ATT,  xicretin

TOP

Xicretin não Tamos falando de conta bancária nem de mulher nem de carro o assunto é jogo dexei meu amigo jogando na minha conta enquanto arrumava meu pc

TOP

Última edição postada por Diirossi no 2016-11-18 06:43

TheSecret deve está se equivocando nas leis do game  punições do game ou ele mesmo está fazendo as regras...

Acho normal alguém não ter mais vontade de jogar e doar a acc a um amigo ou para um familiar...que seje.
Muito difícil alguém permanecer 20 anos jogando isso.

Lógico vcs  Adm do jogo não tem que arca com nada dessa forma...que o rapaz ali em cima fez.

By; S5 Diirossi

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-11-17 19:58

Responder 5# XicreTin


    pra isso se chama (CONFIANÇA).. isso não se ganha mais se CONQUISTA.

ATT.  GOSTOSA - 50

TOP

Tópico encerado, pois o mesmo já foi respondido pela S-Moderadora TheSecretS
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum