Voltar para o fórum Novo

Seja um moderador e não um robo.

Bom olha o nível de suporte oferecido por essa empresa, os moderadores não tem a capacidade de dialogar com os Players e somente apagam o que querem, como se nada tivesse acontecido, simplesmente pensam que todos vão esquecer que ninguém viu e nem leu, somente apagam sem dar satisfação, e as pessoas que sem saber já gastaram 2k 3k 4k de pedra do oráculo fazem o que?

Continuo dizendo, são uma vergonha.

Trabalhem mais pelo tanto de dinheiro que essa empresa embolsa dos players. E não somente apaguem os comentários dos players sem ao menos se dar o luxo de responder e ter peito de enfrentar a verdade da qual vocês estão sempre fugindo, vocês não tem a capacidade de gerenciar e de ser moderadores de um game se nem ao menos dialogar tentar de alguma forma convencer os player de que estão se esforçando para melhorar algo.

Por favor trabalhem mais, estudem mais se capacitem para conseguir dialogar e manter um relacionamento com os Players, não adianta somente apagar comentários que vocês não gostam.

Pois o atendimento aqui é igual a atendimento eletrônico, tudo computadorizado, mesmas falácias e mesmas atitudes.

Não adianta apagar pois o meu post eu printei e irei espalhar pelas redes sociais o tamanho da minha indignação com a qualidade de serviço prestado por essa empresa esdrúxula.

Da qual nem os moderados que seriam os responsáveis por tentar manter uma relação mais harmoniosa possível com os PLAYERS               ( CLIENTES) conseguem ao menos dialogar, somente apagam o que querem e fazem o que querem.

http://prntscr.com/b8ykal

Responder 1# Morte169

Caro jogador não sei se você sabe ou não olhar nosso fórum, mas creio particularmente que não, pois você vem querer esculhambar pessoas que fazem o máximo pelo bem do jogo, nós constatamos o bug as 0:25 dessa madrugada, o mesmo foi anunciado por um Megafone do sistema do jogo as 0:31 fazendo um apelo para que vocês, players, não utilizassem os itens do sistema em questão para amenizar o dano, demoramos 25 minutos, da hora que descobrimos até a hora que foi postado esse tópico (Sobre o Bug do Evento Semanal: Oráculo), onde o mesmo vem por meio de texto e imagens explicar como deveriam proceder os que fossem dar cliques no sistema em questão, para os demais que já haviam feito a utilização dos itens demoramos mais 45 min verificando no sistema a maneira mais correta e fácil para realizar a comprovação da utilização sem imagem prévia da benção e numero exato de pedras utilizadas, tópico este que foi postado logo em seguida com texto explicativo e imagem de como deveria ser realizado a postagem (Sobre o Bug do Evento Semanal: Oráculo parte 2), postagem essa que foi realizada após 1 hora aproximadamente da anterior, devido as explicações já citadas anteriormente. Acho que caso você tivesse lido antes de sair difamando quem está aqui trabalhando pelo bem do jogo, acho que, teria localizado sua resposta sem ofender ninguém.

Caso você ache que somos uma vergonha deixo aqui uma unica coisa a falar disso: "Caso queira fazer melhor, que qualquer um de nós, deixo meu cargo a sua disposição, tanto aqui no fórum quanto nas demais coisas que nós fazemos".

Os moderadores estão orientados a apagarem os tópicos, ou trancarem como bem entenderem, após redirecionar os jogadores, neste tópico ou em qualquer outro similar a este, para o local correto para que facilite aos demais jogadores encontrar um entendimento sobre este e/ou outro assunto.

Sinta-se a vontade de espalhar a sua "indignação" por suas "redes socias" pois isso não podemos, nem iremos lhe proibir, so deixe bem claro os atos, atitudes e fatos ocorridos para que os outros julguem por eles mesmo.

Voltar para o fórum