Voltar para o fórum Novo

Respostas?

Bom Login Deu Certo hj as 6:26 Da Manhã Mais Queria Sabe se Almenos  vão fazer oq descerão pq ontem não so eu como outros jogadores fomos prejudicado, e Ficamos sem respostas concretas do que tinha ocorrido, Espero respostas de imediato,




Att: LortCrey [93]

'' KaburagiPost at 1 HoraAntes | Visualizado somente pelo autor
Infelizmente não somos informados dos itens que serão enviados aos jogadores e nem quando o mesmo será feito, conforme informamos nós solicitamos que todos os afetados sejam recompensados pelo dia no qual os servidores ficaram fora do ar.

Aos jogadores que estavam realizando o evento de recarga diária de 7 dias já questionamos sobre os itens perdidos do evento e ainda aguardamos uma resposta, para que possamos repassar a todos.''


essa foi a resposta do kaburagi, mas como ele mesmo mencionou, de quando será feito essa recompensação, eu mesmo digo se nao for hoje por mim nao precisa nem mandar, pq nesse momento eu estaria upando Para R1 , mas pelo ocorrido de ontem estarei upando apenas amanhã se nao vier a compensação hoje, entao pra mim nao vai fazer diferença se vier daqui 1 semana ou mais oque eu acho que deve demorar isso, só acho uma falta de respeito com os players eles nao tomarem frente disso...porque só sabem dizem ''já foi repassado, estamos aguardando respostas...''

TOP

Infelizmente é como o Kaburagi lhe informou amigo, nós não somos informados, apenas repassamos a equipe técnica ( que são os chineses ) e eles veem a melhor forma de compensação para vocês.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum