Voltar para o fórum Novo
Gente,

A Manutenção deve estar demorando tudo isso, devido a inserção do Horário de Verão nos servidores, isto inclui desde o 1 até o último ( não sei o número kkkkk ).

Estou desde a hora que caiu aguardando pra poder pegar R1- lvl 111

Espero que isso não bug a 1x1 nem a 3x3, afinal consegui pegar " senhor da Guerra " \o
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

caramba que demora essa ,????

TOP

Responder 10# LowRider


    Eo Nivel da Zueira Mais de 8mil kkkk

TOP

Responder 12# Carte s85


    Vai ver, colocar horário de verão no server, tenha bugado os Chineses, afinal lá eles não fazem ideia de porque nós diminuímos uma hora no relógio, durante uma época do ano.

E vai por mim , isso pode realmente dar um problemasso dos infernos.... experiência própria com outra desenvolvedora de games. E pra piorar, os chineses só atendem as distribuidoras brasileiras, durante a madrugada daqui ( porque é dia lá ) e eles não são muito de amores, são secos, ignorantes e vão direto ao ponto... tipo o " no tloca", "no tem desconto", kkkkkk

TOP

nussa valeu gata

TOP

eles estão arrumando o horario de verão no jogo e deve ter complicado algo,... espero que arrume logoo.

TOP

MAS JÁ QUE ESTÁ DEMORANDO, PODIAM AO MENOS POSTAR ALGO, SE VAI DEMORAR MAIS 1 OU 2 HORAS, OQUE REALMENTE ACONTECEU, AGORA ELES ANUNCIAM APENAS QUE VAI TER A MANUTENÇAO QUE GERA EM TORNO DE 120 MINUTOS, E DEPOIS DEIXAM OS PLAYERS APAZIGUAR AI SEM NOTIFICAREM NADA...

TOP

Realmente um descaso com os colaboradores, pois já se passaram o tempo estimado da manutenção e não vem uma alma viva  falar "gente desculpas ocorreu um pequeno problema e a manutenção ira estender por um tempo a mais".

Deixo aqui minha sinceras indignação!

TOP

Responder 1# BELLAA
Demora demais para uma manutenção de horário de verão e junção de server, porque desativaram os server que não está tendo junção e nem aviso teve que ia desativar o server inteiro
No fim vamos ficar mais de 24 horas sem logar, a GAMESOW pelo menos devia compensar todos os players
É desse jeito que vão perdendo os players e colaboradores, é muita falta de responsabilidade desses técnicos e dos GMS do fórum de não dar uma satisfação sobre esse caso

Meu desabafo.
vlws

TOP

quero ver se nao voltar hoje... o que vai acontecer com minha recarga diaria?
os eventos diarios, vamos fikar na mão??? isso nao deve acontecer em nenhum jogo, acaba com a moral dos jogadores!!!
vacilo!!

TOP

Voltar para o fórum