Voltar para o fórum Novo

Duvidas de CASH VIP e mais...

Olá, boa tarde(aqui é tarde já) a quem lê...
Gostaria de saber alguns detalhes sobre os eventos:
Eventos  A
1-Acumulo de recarga de 7 dias
2-Acumulo de recarga adicional de 4 dias
3-Acumulo de recarga adicional de 3 dias
4-Acumular Diário Especial
Destes eventos as duvidas são:
A1-O cash que coloco(pretendo por 800$[16'000yuans]) ira valer em todos os eventos? ou seja, poderei pegar as recompensas de todos eles, colocando os 800$ de 1 vês?
A2-Caso eu coloque, estes 800 em forma de por uma parte cada dia, para participar dos eventos que citarei a logo a baixo,sendo assim, receberei as recompensas, dos acúmulos, até o dia do fim dos eventos citados a cima?(sei que é uma pergunta simples, mais estou confuso nela)
Eventos B
1-7 dias 20 Reais
2-7 dias 50 Reais
3-7 dias de 100 Reais
Destes eventos as duvidas são:
B1-O funcionamento do evento, é de por o valor por 7 dias seguidos, ou posso fazer uma unica recarga, e a cada dia vai ser liberado, os itens para q eu os pegue, por 7 dias?(Ex: Recarregar 800 em 1 dia e pegar os prêmios dia a dia (ou de uma vez, não sei como eles funcionam), ou por 200 dia 1, 100 dia 2, 100 dia 3, 100 dia 4, 100 dia 5, 100 dia 6 e 100 dia 7?, qual das duas formas é a certa?
B2-Fazendo as recargas de 100 todo dia(uma de 200 no primeiro dia, pois graças ao evento de recarga, o acumulo max é de 15'000 yuans,[1'000 a mais que por 100 reais por 7 dias]), posso pegar as recompensas de 50 reais e 20 reais?
B3-Fazer a recarga por meio dos Coins, valem como recarga para o evento? Ou terei de me submeter ao cartão?

Outras duvidas de Cash além de VIP e Evento:
C1-Oque é a "Pilula de LVL", e como se consegue?
C2-Com 16'000 yuans gastos, qual lvl de Vip pode ser alcançado?
C3-O evento de consumo, são os yuans gastos a cada 24H, ou os durante a semana?

Primeiro quanto acúmulo somente pode ser retirado uma vez, nesse evento existe um prazo para acumular os yuans, no primeiro dia do evento de acumular é liberado um com duração de 7 dias, outro com duração de 4 dias e outro com duração de 24horas ( ou seja é resetado diariamente) na entrada do 5° dia o acumular de um dos eventos e resetado e vale por mais 3 dias, ou seja terá que acumular novamente caso queira para ter direito aos prêmios desse evento.

A1 - Ao colocar os yuans de uma única vez só terá direito aos eventos ativos desse dia será o acumular diário, o acumular de 7 dias e a 1 dos acumular de 4 ou 3 dias, já que estarão ativos em dias diferentes.

A2 - Sim ao realizar o evento de recarga diária pode-se retirar os prêmios da recarga diária, o valor colocado que indica qual ou quais poderá ser retirado, uma recarga do valor máximo R$100 reais lhe dará direito aos prêmios dos 3 eventos (recarga diária de 400, 1000 e 2000 yuans).  

B1 - Correto esse evento é de recarga diária deve-se colocar diariamente o valor para que se possa ser retirados os respectivos prêmios, exemplo caso coloque 2000 yuans nos 3 primeiros dias e só venha a realizar uma nova recarga no último dia receberá os prêmios referentes ao quarto dia de recarga e perderá os demais dias.

B2 - sim pode-se pegar as recompensa dos valores inferiores também.

B3 - Qualquer meio de recarga é valido para os eventos desde que sejam respeitados os valores para cada evento que se queira participar.

C1 - acredito eu que o item desejado seja a "pílula para subir de Nv" como dito no próprio nome serão ganhos os pontos totais necessários para upar o nível do seu personagem para o nível seguinte. Pode ser ganhado ao elevar o nível do seu VIP para o 6 em todos os servidores e nos servidores mais novos existe a possibilidade de ganhar 1 a mais no evento de Rank do servidor conforme indicado nesse post http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... amp;extra=page%3D1.

C2 - Não sei lhe informar corretamente o VIP se seria o VIP 4 ou 5.

C3 - O evento de consumo são os yuans consumidos no decorrer dos 7 dias de evento.

Apenas verifique em qual servidor irá realizar a recarga pois estes eventos são referentes aos servidores mais antigos, servidores recém lançados possuem outros eventos que podem ser verificados nesse local http://bbs.gamesow.com/forumdisplay.php?fid=10&page=1.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Responder 2# Kaburagi

Agradeço a resposta, e a atenção^^

Voltar para o fórum