Voltar para o fórum Novo

sugestão

S1-tivas
Aqui dnv pra sugerir um buff na tenacidade da classe protoss. A classe tem muitos poucos players e é difícil de jogar, sei que a tena já é muito buffada mas seria ótimo ter mais tena no equip pra mim poder ficar full dano sem me preocupar em morrer em 2 segundos.
sem contar que todas as classes tem uma característica forte menos protoss, protoss é uma mistura de várias classes sem nada de especial :C
eu tenho 54kk e sou a terceira protoss mais forte do servidor, tem muito POUCO protoss justamente por ser uma classe complicada de jogar e sem nada de especial (a não ser as transformações, que eu acho que deveriam ter mais buffs). Sinto que protoss é uma classe deixada de lado assim como domador.
As transformações são visualmente bacanas mas na prática não são muito legais. são só uma tecla a mais pra apertar. seria mais legal se as transformações tivessem mais buffs e menos skills. Por exemplo o buff do dragão que oferece 10% de redução de dano, coisa que pra mim que já sou full redução fica inútil, afinal não passa dos 75%
Sei que vai ter umas 30 pessoas com pedras nas mãos pra criticar que protoss é forte, mas só é na mão de quem sabe jogar MUITO bem, enquanto um ladino nem precisa saber direito como jogar e pode me matar fácil.
DESCULPA O TEXTÃOKKKKKKK precisava desabafar como uma das poucas players protoss
beijos, Lele.

ah, outra coisa, pra ser mais específica sobre  que eu quero, seria um aumento na tena dos equips. Cada equipamento com tena poderia ter um aumento de 10 de tena. Exemplo: Capacete da nova era [protoss] tem 220 de tena, minha sugestão é que passe a ter 230 de tenacidade, e assim por diante na armadura, bota, escudo e anel. Eu to pedindo pouca coisa, isso tudo adicionaria mais 50 de tena na classe.

outra coisa maneira seria buffs melhores, por exemplo diminuir o cd do buff do dragão, colocar mais 100 de tena na transformação ou então dar pelo menos 50% de dano na transformação do cão do inferno.

buffa tena de ladino isso sim

Tem q buffar tena de ladino, protoss tem cura, stun, dano em área, consegue MT precisão fácil, bão demais sksksksksk

arrumar as skil de sacer

precisão fácil???? hah faça-me o favor
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

ladino pega lá os 300% de precisão e os tops protoss com bandeira de encantamento nem chegam aos 310% licença

Protoss não é uma classe esquecida, é nerfada. A classe passou por sequências de nerfs até chegar no que é hoje. O dragão, por exemplo, dava 40% de redução e 400 de tenacidade.
O cão dava 250% de dano crítico, cada transformação tinha seu diferencial.

Concordamos que assim como domador, a classe está bem fraca e passará por analises para receber algum tipo de buff, porém não na tenacidade.

Voltar para o fórum