Voltar para o fórum Novo

Tutorial VIP

Nick:Alentejano
Server:8

A sugestao é um tutorial,sobre quanto se gasta para cada escalao do sistema vip.

Seria mais facil,para cada um calcular o que pode gastar e tambem para aqueles que desejam um certo nivel de vip,fazerem contas á carteira kkkk

Com os melhores cumprimentos

Alentejano

Olá
Agradeco a resposta dos dois,e sim eu sei como funciona no sistema atual,seja para quanto falta para o proximo nivel de vip e sobre que cada nivel de vip abre uma estrela.
O que queria dizer era a possibilidade de,exemplo;Mesmo eu sendo vip 5,saber para a estrela(vip)10,qual seria a quantidade de yuans necessarios,tal como já acontece de o vip 5 para o 6,do 6 para o 7 e por ai.

Estarei encaminhando a sua sugestão ao responsável pela área para ver a disponibilidade da informação, quanto as estrelas que o senhor me informou elas são equivalentes ao seu VIP.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Não sei se ajuda, mais se vc clicar em VIP, recompensa, e no vip seguinte ao que vc está, mostrará exatamente quanto lhe falta em yuans pra poder ter o próximo VIP.

P.S. Talvez tambem,da parte dos programadores,nas estrelas que aparecem no VIP,colocarem,quanto faltaria até á dita estrela(em yuans)

Voltar para o fórum