Voltar para o fórum Novo

Denuncia Ofensas TITANS

Última edição postada por Kakaozin no 2016-9-10 00:32

Boa Noite

Bom, Gostaria que vocês olhassem as ofensas de verdade que eu sofro, e os demais membros da Shinigames pela TITANS, isso sim são ofensas.
Só vou postar algumas das prints que eu tenho.

Jogadores:
[3]Erro
[1]Goiano
[1]GREED
[2]jajaja
[2]motherfucker
[5]dastrevas
[2]Guinomo
[6]safada
[6]Sephiroth















E também gostaria que vocês investigassem a conta da [6]safada pois a mesma foi comprada por um cara chamado David, nada é mais justo, do que o jogador seja punido por ter comprado uma conta que é contras as regras.
Antigo dono se chama Cristiano Machado.



Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Para ter RESPEITO, a pessoa tem que saber Respeitar também, certo que alguns jogadores não sabem.

http://prntscr.com/cge3sb

TOP

Conta comprada ?
Se isso foi para mim, meu caro te garanto com maior prazer que tenho todos os comprovantes tanto em boleto como em e-mail de confirmações de todos os  donates da minha conta ( Sephiroth ) desde o inicio, assim tb como possuo histórico aqui na plataforma tb para comprovar kkk
Fala que nós te ofendemos porém esquece de postar oque vc fala antes do nos defender no mesmo nível não é  ?
Estou sem meu not até amanhã e nele tenho vários prints de provocações suas em Chat mundo, local e inclusive pm.
Uso muitas vezes a galeria do Lightshot para armazenar tais prints porem no momento aqui só possuo um, mais amanhã postarei com o maior prazer os prints e os que alguns amigos me mandaram..

Como foi nestes caso que ocorreu dentro do evento ataque das sombras no dia 29/07.
Você chamando jogadores de "lixos Cheates" Porque acha que é imortal e quando morre fica falando asneiras.
http://prnt.sc/bzaezp

Só acho engraçado vc vive falando de respeito e não tem o minimo de senso do que isso significa.
Pois amanhã posto os prints aqui sem falta!!

TOP

Façam as suas proprias conclusões
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Não vi nada demais nas prints, apenas respostas as provocações a eles dirigidas, ou seja troca de "elogios", caso queira respeito sugiro que respeite aos demais jogadores, isso é para todos que ficam provocando tanto em chat "Mundo" quanto "Local".
Assim sendo não vejo necessidade de aplicar punições!

TOP

Voltar para o fórum